Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Tunísia (Amigável de Selecções)

Espanha e Tunísia disputam, este sábado no Krasnodar Stadium, o último jogo de preparação para o Mundial 2018. Os espanhóis chegam aqui após um empate por 1-1 contra a selecção da Suíça, e Julen Lopetegui irá aproveitar para fazer aqui os últimos ajustes antes de encontrar Portugal na 1ª jornada do Grupo B do Mundial 2018. Já a Tunísia chega regressa prepara-se para o regresso aos campeonatos do mundo 12 anos depois de ter participado no último.

Espanha chega aqui com três amigáveis disputados este ano, começando com um empate frente à Alemanha (1-1), uma vitória frente à Argentina (6-1), e um empate frente à Suíça (1-1). Depois de se sagrar Campeã do Mundo em 2010, a Espanha ficou aquém das expectativas em 2014, não tendo ido além da fase de grupos, e este ano pretende apagar a má imagem deixado no Mundial do Brasil, algo que, tendo em conta a quantidade exorbitante de talento no seu plantel, não será difícil.

A espinha-dorsal da selecção espanhola é incrivelmente bem constituída, começando por De Gea na baliza, Sergio Ramos e Piqué no coração da defesa, Thiago Alcântara, Sergio Busquets e Iniesta no meio-campo, e avançados como Diego Costa, Moreno, entre outros. A Fúria faz parte do Grupo B, juntamente com Portugal, Marrocos e Irão, e é a selecção favorita a terminar no topo do agrupamento, sendo mesmo das maiores candidatas a vencer a competição na Rússia. Lopetegui tira aqui os últimos apontamentos em relação ao melhor XI a levar para a Rússia, com o seu primeiro encontro oficial a ser no dia 15, contra o actual Campeão da Europa, Portugal.

Onze Provável: Gea – Carvajal, Ramos, Piqué e Alba – Busquets, Iniesta e Thiago Alcântara – Vázquez, Moreno e Asensio.

amigável internacionalTunísia, por sua vez, chega aqui já com quatro jogos amigáveis disputados desde o início do ano, arrancando duas vitórias no mês de Março, 1-0 contra o Irão e 1-0 contra a Costa Rica, seguindo-se dois empates obtidos mais recentemente, 2-2 contra Portugal e 2-2 contra a Turquia. Os tunisianos contam com apenas 4 presenças em Campeonatos do Mundo, participaram nas edições de 1978, 1998, 2002 e 2006, sem nunca terem conseguido ir além da fase de grupos em nenhuma dessas vezes, e onde somam apenas uma vitória no total dos 12 jogos disputados na prova, com essa vitória a ser em 1978.

Doze anos depois a Tunísia regressa então à prova e alinha no Grupo G, juntamente com a Inglaterra, Bélgica e Panamá, estando assim agrupada com duas das melhores selecções da actualidade, reduzindo bastante as hipóteses de seguir em frente até aos oitavos de final. Ainda assim, importa destacar que os tunisianos não perderam nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos.

Onze Provável: Hassen – Bronn, Meriah, Youssef e Maaloul – Sassi e Skhiri – Badri, Khaoui e Sliti – Khazri.

A Espanha venceu o único confronto directo entre as duas selecções.

EspanhaEspanha
3-1
TunísiaTunísia
Alemanha 2006

Os espanhóis apresentam uma selecção de um talento e organização incríveis, e com o encontro frente a Portugal cada vez mais próximo, não é de esperar outra coisa que uma vitória confortável neste desafio, ganhando confiança para arrancarem para a Rússia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Espanha 1.62 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Tunísia
Tunísia
  • País: Tunísia
  • Estádio:
  • Cidade: Tunis
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.