Menu
  • 20 junho
  • 20:00
  • Bet365

Espanha – Taiti (Taça das Confederações)

O mais desequilibrado de todos os jogos desta Taça das Confederações terá lugar esta noite, no Maracanã, entre a Espanha, campeã do Mundo e da Europa, e o Taiti, surpreendente vencedor da Taça da Oceânia em 2012, com um conjunto amador.

Não será, por isso, de espantar, que a Espanha apresente um onze totalmente diferente daquele que foi apresentado no jogo frente ao Uruguai, onde os campeões do mundo deram mais um recital de bom futebol. No entanto, não foram além de uma vitória pela margem mínima, um sinal de que, apesar do grande domínio, o conjunto espanhol ataca pouco a baliza do adversário. Para o jogo de hoje, frente a um adversário muito mais frágil, a história deverá ser diferente. Alterando o seu onze, Vicente del Bosque tentará alcançar dois objetivos. Por um lado, dar descanso aos seus jogadores essenciais, que terão depois três partidas importantes para assegurar a conquista de mais um título. Por outro, ao dar uma oportunidade às segundas escolhas, tentará com isso alcançar uma intensidade de jogo mais elevada, o que poderia não acontecer com o onze titular, tendo em conta a fragilidade do adversário. Assim, atenção ao número de golos que Fernando Torres ou David Villa poderão marcar, para além da velocidade colocada em jogo por Jesus Navas, David Silva e Juan Manuel Mata. Deste quinteto sairão as maiores oportunidades de perigo, com a linha defensiva a avançar, também, bastante no terreno, levando a que o Taiti perca todo o espaço para qualquer tipo de reação que pretenda esboçar.

Onze provável: Pepe Reina – Azpilicueta, Sérgio Ramos, Raul Albiol, Nacho Monreal – Javi Martínez – Jesús Navas, Mata, David Silva – David Villa, Fernando Torres.

Taça das Confederações 2013O Taiti lutou com todas as suas forças para conseguir chegar ao golo frente à Nigéria. O conjunto da Oceânia deixou bem claro qual o seu programa para este torneio. O importante será aproveitar bem a oportunidade que dificilmente se repetirá, tentando ter uma atitude positiva perante o jogo. Daí que se viu os taitianos avançar para o ataque, sem qualquer medo de desguarnecer a defensiva. A equipa de Eddy Etaeta tem princípios táticos muito aceitáveis e alguns jogadores de técnica mediana que poderiam jogar a outro ritmo se a isso estivessem expostos. Mas, não estão. Daí que perante qualquer aumento de velocidade da Nigéria, o Taiti entrasse em alerta vermelho. Frente aos espanhóis, esse problema deverá revelar-se o dobro das vezes. Haverá muito trabalho para o guarda-redes Samin e muito menos espaço para que Chong Hue ou Marama Vahirua consigam aparecer no meio-campo adversário. Missão muito complicada para os taitianos que tentarão sair desta partida sem recordes de derrotas expressivas.

Onze provável: Samin – Simon, Ludivion, Vallar, J.Tehau, Aitamai – Lemaire, Bourebare, Caroline – Vahirua, Chong-Hue.

As duas seleções principais destes países nunca se defrontaram, mas fizeram-no no Mundial de Sub-20 em 2009, com os espanhóis, onde marcavam presença Azpilicueta e Jordi Alba, a baterem o Taiti por 8-0. Demonstrando-se como a geração mais importante do futebol taitiano, são dez atletas que repetem presença na seleção taitiana, com Steevy Chong-Hue a afirmar-se como o jogador de maior qualidade.

A Espanha vai vencer e por uma grande diferença de golos. As apostas nos golos serão certeiras, mas este é um jogo difícil para tirar um grande rendimento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total golos: Menos de 8.5 1.83 Bet365
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Taiti
Taiti
  • País: Taiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos