Menu
  • 06 junho
  • 17:00
  • Bet365

Espanha – Rússia (Europeu Sub-21)

Primeiro jogo do Grupo B do Campeonato Europeu de Sub-21, com a entrada em campo da Espanha, atual campeã europeia e principal candidata a revalidar o título, tendo em conta a qualidade apresentada pelos orientados de Julen Lopetegui. A fazer sombra aos craques espanhóis surge, no entanto, Alan Dzagoev, que depois de ter sido uma das figuras do Euro 2012, baixou ao seu escalão para tentar ajudar a Rússia a surpreender. Mas só depois de jogar em Lisboa, frente a Portugal.

Desde que se sagrou campeã europeia, em 2011, a Espanha conta com vitórias em todas as partidas oficiais realizadas, exceto numa ocasião, quando empatou a zero na Suíça. Isso demonstra bem a elevada qualidade que traz cincocampeões à disputa de novo título: os guarda-redes David De Gea e Diego Mariño, o defesa Martín Montoya, o médio Thiago Alcântara e o avançado Iker Muniain. Mas não fica por aqui a constelação de estrelas de La Rojita. Isco, do Málaga, será o seu mais reconhecido atleta, depois da temporada feita no seu clube, podendo estar de saída para um dos grandes europeus. Outros jogadores, como Dani Carvajal, Illarramendi, Iñigo Martínez ou Koke são titulares nos seus clubes, na Liga BBVA e na Bundesliga. Chega até ser difícil escolher um onze, num grupo onde Rodrigo, do Benfica, acabou por se sagrar o melhor marcador na fase de qualificação. Com tanta qualidade no grupo, Julen Lopetegui só terá que lidar com a pressão de ter que vencer este torneio. Mas isso parece ser algo que os espanhóis já encaram com alguma naturalidade.

Onze provável: De Gea; Carvajal, Bartra, Iñigo Martinez, Muniesa; Koke, Camacho; Isco, Thiago, Muniain; Rodrigo

Europeu sub21Na equipa da Rússia, as melhores notícias são a inclusão de Alan Dzagoev na equipa de Nikolai Pisarev para este Europeu. No entanto, no capítulo das más notícias, está a ausência do extremo nesta primeira partida, em Lisboa com a seleção principal para jogar frente a Portugal, tal como o ponta-de-lança Smolov. Sem poder contar com a sua principal referência neste encontro, será de esperar que os russos optem por apostar na fórmula que os trouxe aqui, deixando os sub-21portugueses pelo caminho. Assim, Denis Cheryshev, do Real Madrid Castilla, será peça central no funcionamento do onze, surgindo no apoio a Yakovlev e Kanunnikov, que ficaram em branco na fase de qualificação. Quem terá uma tarefa bem complicada é o triângulo composto pelo guarda-redes Zabolotni e os centrais Chicherin e Tamas Burlak. Frente a uma equipa tão ofensiva como a espanhola, caber-lhes-á a função de conseguir impedir que a bola atinja as suas redes, num esforço que poderá acabar por se tornar inglório, se os espanhóis conseguirem marcar cedo.

Onze provável: Zabolotny; Tsallagov, Chicherin, Burlak, Schennikov; Petrov, Kirillov, Shatov, Cheryshev; Yakovlev, Kanunnikov.

Num jogo onde a posse de bola é a chave de ambos os conjuntos, será de esperar que os espanhóis tenham um domínio muito superior da partida, ainda que os russos constituam um teste de dificuldade elevada. A Espanha deverá, ainda assim, confirmar o seu favoritismo na partida, esperando-se que dê sinais daquilo que poderá fazer com que se volte a sagrar campeã europeia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Espanha 1.53 Bet365
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos