Menu
  • 18 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Roménia (Euro 2020)

A 10ª e última jornada do grupo F não trará nada de novo para a Espanha que já garantiu o 1º lugar, e poderá jogar agora, sem qualquer pressão, diante da Roménia. A formação romena também já não poderá chegar a um lugar de apuramento, restando-lhe saber se mantém o 3º posto, ou se cai para o 4º lugar. Uma boa oportunidade para La Roja continuar a jogar com segundas linhas, mas todos eles com imenso valor, como se pode ver na última jornada, onde golearam Malta por (7-0).

A Espanha estava apenas a uma vitória de grantir o 1º lugar, neste grupo F. Foi sem surpresas que o conseguiu, tal era o seu amplo favoritismo a esse posto. E nada melhor que fechar esse objectivo com uma goleada “à moda antiga”, com um rotundo (7-0), mesmo que diante da frágil seleção de Malta. Robert Moreno pode até escalar um onze bastante alternativo, deixando de foram figuras incontornáveis como Buskets, David Silva, Piqué, Kepa, Diego Costa, entre muitos outros “pesos pesados”. Ficou provado a força desta seleção espanhola que não tem apenas um forte onze, mas sim um lote alargado de 23 jogadores de imensa qualidade.

Em jeito de balanço, a Espanha confirmou o seu estatuto de melhor seleção deste grupo, mas com grande distância para a toda a concorrência. Apenas em dois jogos perdeu pontos, não averbando qualquer derrota. Em 9 jogos disputados, venceu 7, e empatou 2. Destaque para o grande ataque espanhol que produziu 26 golos, mais 6 que o ataque sueco, seleção que está, e vai terminar no 2º lugar do grupo. Pouco mais há a dizer, a não ser que não foi qualquer surpresa o facto da seleção espanhola vencer e convencer neste agrupamento F. Tem agora a oportunidade de fechar com chave de ouro este 1º lugar do grupo, podendo novamente jogar e “encantar” nesta recepção à seleção romena.

Onze Provável: Kepa Arrizabalaga – Jesús Navas, Sergio Ramos, Pau Torres, Gayà – Cazorla, Rodri, Fabián Ruiz – Oyarzabal, Morata, Olmo

euro 2020 copyA seleção romena tem um jogo “ingrato”, nesta deslocação a Madrid, uma vez que joga apenas para “cumprir calendário”, uma vez que não poderá alcançar qualquer um dos objectivos que trouxe para esta fase de apuramento. O segundo lugar está inalcançável, precisamente a 5 pontos da seleção que é o seu adversário neste jogo (a Espanha). Mas, além de não poder lutar pelo apuramento, ainda se arrisca, em caso de não vencer, em cair para a 4ª posição.

Nos 9 jogos disputados, a seleção romena conquistou 4 triunfos, 2 empates e 3 derrotas. Na condição de visitante. Na condição de visitante, a seleção romena até venceu as duas últimas deslocações, mas foi precisamente contra as duas seleções mais frágeis do grupo. Primeiro, no terreno de Malta, por (0-4), e depois nas Ilhas Faroé por (0-3). Nas duas deslocações anteriores, e com seleções de outro nível, a Roménia cedeu pontos, primeiro deixando os três pontos na Suécia, e depois dois pontos na Noruega.

Será difícil conseguir pontuar, mesmo com a seleção espanhola a poder repetir um onze com várias alterações, continuando a deixar os seus “pesos pesados” de fora.

Onze Provável: Tatarusanu – Bancu, Nedelcearu, Chiriches, Benzar – Stanciu, Marin – Hagi, Deac, Coman – Puscas

Estes jogos são sempre algo difíceis de prever, uma vez que nada há em disputa, relativamente a objectivos principais. Claro que a Espanha e Roménia querem vencer o jogo, está sempre em cima da mesa o profissionalismo, e a vontade de vencer sempre. E por isso, sem qualquer pressão, de ambas as partes, mas com bastante qualidade, quer nas segundas linhas de Espanha, e mesmo no ataque romeno, podemos estar perante um jogo bem animado. Assim, é até provável que a Roménia possa chegar ao golo, mas será indiscutível um novo triunfo da seleção da casa, e por isso ganha forma o over 2.5 golos, combinado com o triunfo da Espanha. Essa aposta cota a 1.54 na Bet.pt, e mesmo sem ser uma grande odd, há valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Espanha e Mais de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

romenia
Roménia
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade: Bucareste
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 321
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 175
  • Próg. errados 139
comments powered by Disqus

Últimos jogos