Menu
  • 02 julho
  • 16:00
  • Bet365

Espanha – México (Mundial Sub-20)

Em jogo a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de Sub-20, a Espanha, vencedora do Grupo A, encontra o México, terceiro classificado do Grupo D e uma das equipas repescadas para os jogos a eliminar desta prova. O conjunto espanhol terminou a fase de grupos apenas com vitórias, tendo marcado nove golos e sofrido apenas dois. Já a equipa americana somou uma vitória, frente ao Mali, e duas derrotas, tendo marcado cinco golos e sofrido quatro. Os dois países estavam entre os favoritos à vitória no início do campeonato, mas, depois da péssima prestação na fase de grupos, pouco crédito é dado ao conjunto Mexicano.

A Espanha apresenta aquela que parece ser a melhor equipa deste campeonato, com Julen Lopetegui a poder somar o segundo troféu deste verão, depois de ter levado os Sub-21 à conquista do Europeu, em Israel. Neste conjunto, com Jesé e Deulofeu como figuras principais na frente de ataque, é bom não esquecer que, mesmo num grupo muito exigente, os espanhóis mantiveram uma das melhores defesas da prova. Sostres, o guarda-redes, é um elemento muito fiável, enquanto a dupla de centrais, com Derek e Israel Puerto, é muito consistente e capaz de fazer com que esta Rojita mantenha o ADN de sair em posse. Javi Manquillo, na direita, e Bernat, na esquerda, são laterais que defendem com qualidade e sobem sempre em apoio nas jogadas de ataque. Na linha intermediária, outra tripla de sonho, com Campaña, Saúl e Oliver a marcarem ritmo e posse, enquanto Suso surge como o terceiro elemento da frente de ataque. Com um futebol inspirado e muita vivacidade, os espanhóis chegam a este encontro como grandes favoritos, mesmo que o México encontre, finalmente, a sua inspiração neste Mundial.

FIFA Sub20 Turquia 2013Sendo uma das desilusões da fase de grupos, o México consegue alcançar os oitavos-de-final depois de vencer o Mali e será a partir desse encontro que o técnico Sergio Almaguer tentará refazer um conjunto que chegou à Turquia entre os favoritos. Depois de perder para Paraguai e Grécia, foi a atitude de tudo ou nada que salvou o conjunto azteca. Richard Sánchez é um guarda-redes aceitável, mas nem sempre muito concentrado. A linha defensiva composta por Abella, Marin, Fuentes e Hernandez é aquela que merece maior confiança do seu técnico, mesmo que nem sempre tenha estado à altura dos acontecimentos. Os laterais são participativos no momento ofensivo, mas deixam algum espaço nas suas costas, o que poderá ser fatal num encontro com Espanha. Do meio-campo, todo o destaque para Corona, o 10 desta equipa, que percorre todo o relvado, colocando a sua criatividade ao serviço da equipa. A sua fragilidade física paga, por vezes, o preço, quando tem que se enfrentar com equipas muito consistentes nessa frente. Sem uma verdadeira referência ofensiva, a seleção mexicana lutará para não sofrer golos muito cedo, tentando resistir aos avanços espanhóis.

Os espanhóis são favoritos a conseguir a vitória, restando poucas dúvidas de que o conseguirão fazer. O México tentará limpar a má imagem deixada na competição, dificultando ao máximo a vida de uma equipa que tem tudo para ser campeã.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado final: Espanha 1.53 Bet365
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2861
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos