Menu
  • 15 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Malta (Euro 2020)

Na 9.ª jornada do Grupo F da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, um dos jogos vai colocar frente a frente as seleções de Espanha e de Malta. Uma partida que se prevê naturalmente desequilibrada a favor dos espanhóis, que chegam a esta reta final do apuramento já com o bilhete para a presença na fase final do Europeu carimbado. A jogar fora perante um dos “tubarões” das últimas décadas do futebol mundial, a frágil seleção de Malta vai procurar deixar uma imagem agradável, tentando escapar a uma goleada das antigas.

A Seleção Espanhola foi desde cedo considerada, com naturalidade, como a grande favorita a vencer este Grupo F e está a uma vitória de carimbar o 1.º lugar. Isto porque, com os 20 pontos que amealhou até ao momento, leva cinco de vantagem em relação à Suécia, uma das duas seleções que conseguiu roubar pontos a “La Roja”. O saldo global da Espanha é de seis vitórias, dois empates e zero derrotas, numa caminhada onde a equipa apontou 19 golos e sofreu apenas cinco.

A atravessar um processo de renovação, a seleção orientada por Robert Moreno vai a jogo na sequência do empate a 1-1 na Suécia, onde foi o avançado Rodrigo a marcar, já em tempo de descontos, o golo do empate, que valeu a qualificação dos espanhóis. O objetivo neste penúltimo jogo do apuramento será vencer e conseguir um resultado dilatado, que reforce a confiança da equipa no seio do grupo e renove as esperanças dos adeptos espanhóis, de preferência oferecendo uma exibição categórica aos que estarão presentes no Estadio Ramón de Carranza, em Cádiz.

Onze Provável: Kepa Arrizabalaga – Jesús Navas, Sergio Ramos, Pau Torres, Gayà – Cazorla, Rodri, Fabián Ruiz – Oyarzabal, Morata, Olmo

euro 2020 copyA Seleção de Malta já saberia de antemão que teria a vida muito dificultada num grupo com Espanha, Suécia, Roménia e Noruega e a inferioridade que demonstrou nos jogos contra estes adversários foi evidente, ainda que, nalgumas partidas, Malta tenha conseguido ser um osso um pouco mais duro de roer do que aquilo que se esperaria. A única vitória que a equipa conseguiu obter neste apuramento foi diante das Ilhas Faroé, sendo que, de resto, perdeu sempre. O registo é, por isso, bastante negativo, com uma vitória e sete derrotas, dois golos marcados e 18 sofridos, o que atesta bem a sua incapacidade defensiva.

Atualmente a atravessar uma sequência com sete derrotas consecutivas, a seleção de Malta não terá os níveis anímicos no seu ponto mais alto, ainda que o facto de defrontar uma seleção da categoria da espanhola, em território forasteiro, seja sempre um fator extra de motivação. No mês passado, Malta foi goleada em casa pela Suécia (4-0), tornando a perder posteriormente, fora de portas, contra a seleção mais acessível do grupo, as Ilhas Faroé (1-0).

Onze Provável: Bonello – Z. Muscat, Caruana, Agius, Mbong – Corbalan, Vella, R. Muscat, Gambin – Mifsud, Nwoko

Face ao desnível qualitativo que existe entre as duas seleções, não será fácil encontrar um mercado que nos ofereça uma aposta recheada de valor. No entanto, a jogar em casa e entrando em campo com uma equipa titular que terá, muito provavelmente, algumas mexidas em relação àquilo que vinham sendo as escolhas mais habituais de Moreno – até porque o apuramento já está garantido e a exigência que o adversário oferece não será muito elevada -, é altamente provável que a Espanha se apresente com níveis altos de intensidade, até porque esta poderá ser uma das últimas oportunidades que alguns jogadores terão para convencer o selecionador a integrá-los na lista da convocatória final para o Euro 2020. Perante a inoperância defensiva que Malta tem demonstrado nos confrontos mais exigentes, a expectativa é de um jogo totalmente dominado pelos espanhóis do início ao apito final, pelo que poderá ser interessante o investimento no mercado de mais de 1,5 golos em ambas as partes, que oferece uma cotação de 1.66 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5 golos em ambas as partes 1.66 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Malta
Malta
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: La Valetta
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 324
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 177
  • Próg. errados 141
comments powered by Disqus

Últimos jogos