Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Inglaterra (UEFA Nations League)

A seleção espanhola lidera o grupo 4 da Liga A da UEFA Nations League e está muito perto de carimbar o aceso à “final-four” da prova. Os ingleses, por seu turno, precisam urgentemente de pontuar se quiserem continuar na luta.

O início da era de Luis Enrique no comando técnico da seleção espanhola está a corre de feição. Desde que o técnico ex-Barcelona assumiu os destinos da equipa para render Fernando Hierro, treinador que tinha comandado a seleção durante o campeonato do mundo após a saída abrupta de Lopetegui, Espanha só sabe vencer. Neste momento, os espanhóis encabeçam o grupo 4 graças às vitórias diante de Inglaterra (1-2) em pleno Wembley e Croácia (6-0). Nesta terceira jornada, após uma goleada por quatro bolas a uma ao País de Gales na qual Paco Alcácer esteve em destaque ao apontar dois golos, os espanhóis enfrentam a Inglaterra, seleção que conquistou apenas um ponto até então, cortesia do empate da última ronda diante da Croácia.

A melhor Espanha aparenta estar de volta e veio pata dominar. Luis Enrique conseguiu devolver a identidade à “La Roja” e os resultados estão à vista. Forte coletivamente e munida de muito talento individual, a formação espanhola tem todas as condições para conquistar os três pontos neste encontro e dar um passo decisivo rumo à próxima fase da UEFA Nations League, uma vez que esse cenário permitiria alcançar a marca dos nove pontos, ao passo que cada uma das seleções adversárias ficariam com um cada.

Onze Provável: De Gea, Carvajal, Sergio Ramos, Nacho, Gayá, Busquets, Isco, Ñiguez, Ceballos, Asensio, Paco Alcácer

liga das naçoes UEFAA seleção inglesa precisa de “fazer pela vida” nesta viagem até Espanha, uma vez que se encontra no segundo posto do grupo 4 com apenas um ponto até então, conquistado na deslocação à Croácia em encontro disputado à porta fechada. Os ingleses sabem que só uma vitória em Espanha os poderá relançar na luta pelo primeiro posto e consequente acesso à “final-four”, mas mesmo que esse objetivo se torne inatingível após este desafio, os “Three Lions” terão que se esforçar para permanecerem na Liga A.

Após anos bastante conturbados, a seleção inglesa atravessa um bom momento e as hostes estão bem mais serenas desde chegada de Gareth Southgate, técnico que se encarregou de renovar a seleção, incutir-lhe novas dinâmicas e soube recuperar a esperança dos adeptos na equipa. O Mundial correu bem e independentemente daquilo que aconteça nesta UEFA Nations League, Southgate tem o seu lugar seguro. Essa estabilidade é importante para uma seleção que tem o passado recente que se conhece. Ainda assim, os britânicos continuam muito presos aos cânones do seu jogo tradicional e isso poderá ser um fator impeditivo de alcançar patamares mais altos.

Onze Provável: Pickford, Walker, Maguire, Stones, Chilewell, Henderson, Dier, Barkley, Rashford, Sterling, Kane

A seleção espanhola é a grande favorita à vitória neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Espanha 1.64 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.