Menu

Espanha – Haiti (Amigável Internacional)

Na antecâmara da participação na Taça das Confederações, a selecção da Espanha realiza este particular com a selecção do Haiti em Miami, num jogo onde o objectivo de ajudar as vítimas das catástrofes mais recentes que têm assolado o território haitiano. Na caminhada de apuramento para o Mundial 2014, os espanhóis não têm tido grandes facilidades, ocupando ainda assim o 1.º lugar do seu grupo de qualificação, à frente da França. Foi precisamente em solo francês que a Espanha disputou o seu último jogo: ganharam 1-0 depois do surpreendente empate caseiro cedido contra a Finlândia (1-1). Esta noite defrontam a selecção do Haiti, antes da na próxima quarta-feira jogarem com a República da Irlanda. Estes dois jogos servem de preparação para a Copa das Confedarações, a disputar no Brasil, que começa no próximo fim-de-semana e onde os espanhóis terão numa primeira fase de defrontar Uruguai, Tahiti e Nigéria.

Espanha: Casillas; Arbeloa, Ramos, Piqué e Alba; Busquets e Xavi; Iniesta, Silva e Pedro; Villa.

amigável internacionalA selecção do Haiti é logicamente uma das menos cotadas entre as potências futebolísticas de todo o mundo. Não têm disputado nenhuma competição oficial, sendo que começam daqui a um mês quase certo a participação na CONCACAF Gold Cup. Defrontam na fase de grupos as selecções das Honduras, de Trinidad e Tobago e de El Salvador. O último jogo oficial que realizaram foi em dezembro, contra as Ilhas Martinica. Ganharam por 1-0 após prolongamento, o que representou a conquista do terceiro lugar na Caribbean Cup, torneio ganho na final pela selecção de Cuba. Depois disso, disputaram quatro partidas amistosas e perderam em todas: Chile (3-0), Bolívia (2-1), Omã (3-0) e República Dominicana (3-1).

Haiti: Fratzi; Jerome, Aveska, Lafrance e Olrich; Joseph, Alexandre, Louis e Alcenat; Maurice e Kervin Fils.

Duelo desigual, disputado a feijões, mas que acontece apenas uma semana antes da participação da selecção espanhola na Copa das Confederações, que serve como prato de petisco para o próximo Campeonato do Mundo, ambos a disputar no Brasil. Como tal, acredito numa exibição séria da Espanha e à procura de mostrar ao mundo o que poderá fazer no torneio de selecções que começa dentro de uma semana. Pela frente terá uma modesta selecção do Haiti, que não tem qualquer preponderância no cenário internacional de selecções. Imagine-se que nem pode disputar eliminatórias de qualificação para o Mundial 2014. Perdeu nas últimas quatro partidas e contra os campeões europeus e mundiais em título parece-me que dificilmente evitarão uma goleada das antigas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 4.5 Golos 2.20 Bet365
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos