Menu
  • 16 outubro
  • 20:00
  • Bet365

Espanha – França (Qualificação Mundial 2014)

A Espanha recebe no Vicente Calderón a França, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos de Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. A Espanha, bi-campeã da Europa e campeã do Mundo continua a sua senda vitoriosa e é líder do Grupo I com 2 vitórias em 2 jogos, 5 golos marcados e nenhum golo sofrido até ao momento. Os espanhóis continuam a ser uma das selecções mais fortes da actualidade, líderes do ranking mundial da FIFA e principais candidatos à renovação do título mundial. A Espanha começou a sua caminhada rumo ao Mundial 2014 no Brasil com uma vitória por 0-1 na Geórgia, num jogo extremamente complicado para os comandados de Del Bosque. Os espanhóis compensaram essa fraca exibição na passada sexta-feira, com uma vitória esclarecedora por 0-4 na Bielorrússia, distanciando-se na liderança do grupo, seguidos de imediato pela França também com duas vitórias em tantos outros jogos. O técnico Vicente Del Bosque não tem qualquer jogador lesionado ou indisponível para a partida, o que deixa em aberto perspectivas de uma Espanha forte no seu primeiro encontro em casa, junto dos seus fãs e adeptos. Andres Iniesta que ficou no banco de suplentes frente à Bielorrússia, deverá voltar ao onze inicial da La Roja, enquanto que Cesc Fabregas deverá continuar a fazer o seu papel de falso nº9. Já Sergio Busquets deverá regressar à sua posição natural como médio defensivo, enquanto que Raul Albiol deverá ocupar uma das posições como defesa central, ao lado de Sergio Ramos. É portanto uma Espanha na máxima força, pese embora a falta de Piqué no centro da defesa se faça sentir em jogos mais complicados como este, frente a selecções claramente mais fortes e capazes de causar problemas ao conjunto espanhol.

Onze Provável: Casillas, Arbeloa, Albiol, Ramos, Alba, Xavi, Busquets, Alonso, Pedro, Fabregas e Iniesta

mundial 2014A França, por seu turno, chega a esta 3ª ronda no segundo lugar do Grupo I, fruto de duas vitórias nas suas primeiras jornadas da competição, somando de momento 4 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Os franceses iniciaram a sua caminhada rumo ao Mundial 2014 no Brasil com uma vitória suada por 0-1 na Finlândia, seguido de uma vitória por 3-1 sobre a Bielorrússia. Na passada sexta-feira a França recebeu e perdeu por 0-1 com o Japão, num jogo amigável, que serviu apenas para cumprir calendário e fazer alguns testes de rotação na equipa, pelo que é expectável que a equipa gaulesa esteja fresca e na máxima força para o confronto com os Espanhóis, que poderá decidir já à partida sem se coloca em melhor posição para um potencial apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo de Futebol. Para este jogo o técnico Laurent Blanc não poderá contar com o médio Clement Chantome, que se lesionou na partida frente ao Japão, pelo que o técnico francês terá pela frente enormes dificuldades para construir um meio-campo forte, uma vez que Abou Diaby e Rio Mavuba estão ambos de fora devido a lesões também. Como nem tudo são más notícias, Yohan Cabaye e Patrice Evra estão ambos de regresso às opções do técnico Laurent Blanc, depois de recuperarem positivamente das suas lesões. Resta saber como o técnico gaulês irá povoar o seu meio-campo, uma vez que com três médios lesionados e de fora da equação, as contas tornam-se bastante mais complicadas, ainda por cima frente a uma Espanha que domina a posse de bola e constrói o seu jogo muito à base do seu poderoso meio-campo.

Onze Provável: Lloris, Debuchy, Koscielny, Sakho, Evra, Sissoko, Cabaye, Matuidi, Menez, Benzema e Ribery

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Espanha 2-0 França  Euro 2012
Espanha 1-3 França  Alemanha 2006
França 2-1 Espanha  Euro 2000

Espera-se uma partida bastante táctica e com poucos golos, tal como aconteceu no Euro 2012, sendo que a Espanha tem do seu lado a vantagem de jogar em casa e de ter uma equipa a 100% para o confronto com a França. Já os gauleses estão a contas com problemas sérios no meio-campo, algo que poderá condicionar a partida, pese embora o conjunto escalado por Laurent Blanc tenha qualidade mais do que suficiente para complicar as contas dos espanhóis. Nos últimos 3 confrontos a França leva vantagem, mas a verdade é que esta Espanha é extremamente forte, em especial a jogar em casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Espanha -1 1.70 Bet365
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos