Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Colômbia (Amigável Internacional)

A selecção nacional de Espanha e a selecção nacional da Colômbia colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estadio Nueva Condomina, em Murcia, num confronto de cariz amigável. Depois de vencer a selecção de França num confronto amigável, ainda em Março, a Espanha prepara-se agora para o último encontro amigável antes de enfrentar a Macedónia para a fase de qualificação ao Mundial 2018. Já a Colômbia chega aqui em boa forma, tendo vencido os dois últimos encontros que disputou, ambos para a fase de qualificação ao Mundial 2018, e este será o único amigável que disputará antes de voltar aos jogos oficiais.

Espanha não disputa nenhum jogo desde Março, tendo vencido a selecção de Israel na 5ª jornada do Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018, e depois bateu a França num jogo amigável, preparando-se agora para o seu último encontro amigável antes de começar a pensar na luta pelo acesso à Rússia em 2018. No Grupo G da fase de apuramento ao Mundial 2018, a Espanha é quem lidera o agrupamento com 13 pontos, a par com a 2ª classificada Itália, pelo que é imperativo vencer todos jogos e sempre com margens confortáveis, já que é a diferença de golos que a mantém no topo deste Grupo G. A Fúria apresenta uma selecção bastante talentosa, com uma espinha-dorsal muito bem constituída, com David de Gea na baliza, dois centrais experientes como Sergio Ramos e Piqué, médios extremamente talentosos e com grande visão de jogo como Iniesta, Busquets, David Silva e Thiago Alcântara, entre outros, e avançados como Asensio, Diego Costa e Morata.

Nos seus últimos 5 jogos, a Espanha apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno da Albânia. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção à Macedónia, um empate por 2-2 em terreno da Inglaterra, uma vitória por 4-1 na recepção a Israel, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno da França.

Onze Provável: Gea – Caravajal, Ramos, Piqué e Alba – Inista, Busquets e David Silva – Asensio, Morata e Deulofeu.

amigável internacionalColômbia, por sua vez, disputou o único confronto amigável até agora ainda em Janeiro, onde perdeu contra o Brasil, mas redimiu-se ao vencer os dois jogos de qualificação ao Mundial 2018 em Março, onde levou a melhor sobre a Bolívia e Equador. Na sua respectiva campanha pelo apuramento à Rússia em 2018, a Colômbia ocupa o 2º lugar com 24 pontos, mas está longe de ter o acesso ao Mundial 2018 assegurado, daí a importância de levar os jogos amigáveis com alguma seriedade e preparar-se bem para os próximos encontros oficiais.

Os colombianos apresentam alguns nomes sonantes do futebol europeu, como o guarda-redes Ospina, do Arsenal, o defesa Zapata, do AC Milan, Carlos Sánchez, Juan Cuadrado e James Rodríguez, Fiorentina, Juventus e Real Madrid, e Radamel Falcao  e Carlos Bacca, AS Monaco e AC Milan.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Colômbia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Chile. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno da Argentina, uma derrota por 1-0 contra o Brasil, jogo amigável, uma vitória por 1-0 na recepção à Bolívia, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Equador.

Onze Provável: Ospina – Arias, Zapata, Sánchez e Armero – Carlos Sánchez e Aguilar – Moreno, James Rodríguez e Cardona – Falcao.

A Espanha venceu o último confronto directo disputado nos últimos 46 anos.

Espanha
1-0
Colômbia
Amigáveis 2011

A Espanha apresenta uma equipa talentosa e com bons argumentos tanto na parte defensiva e no meio-campo, como no ataque. Já a Colômbia não apresenta tanto talento, mas conta com jogadores muito aguerridos e que nunca dão uma bola por perdida. É de esperar um jogo bem disputado a meio do terreno e com várias oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1990
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos