Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Bósnia e Herzegovina (Amigável de Seleções)

As seleções de Espanha e Bósnia já terminaram as respetivas participações na UEFA Nations League e aproveitam esta dupla jornada para se enfrentarem em contexto de preparação. O jogo está marcado para este domingo.

A seleção de Espanha perdeu os últimos dois encontros que disputou, algo que não se via desde o Euro 2016. “La Roja” caiu às mãos de Inglaterra em Sevilha (2-3) e perdeu nos últimos instantes da visita à Croácia (3-2), resultados que deixam a equipa em sério risco no que toca ao acesso à próxima fase da competição. Horas antes de entrar em campo para disputar este desafio, a seleção espanhola já conhecerá a sua sorte, uma vez que Inglaterra e Croácia se enfrentam a partir das 14 horas.

Alheia a essa situação, a equipa espanhola que regressar às vitórias neste desafio amigável. Para boa parte dos jogadores que integram a convocatória de Luis Enrique, esta pode vir a ser uma boa oportunidade para demonstrar valor e provar que podem integrar os planos do seleccionador a breve prazo. Do lado espanhol, o aspeto mais entusiasmante em relação a este encontro passa precisamente pela possibilidade de ver novas caras em ação com a camisola de uma das seleções mais poderosas do mundo.

Sérgio Ramos, lesionado,é a única baixa na equipa. Diego Llorente e Mario Hermoso disputarão a vaga no eixo.

Onze Provável: Kepa, Azpilicueta, Llorente, Martínez, Alonso, Rodrigo, Ceballos, Ñiguez, Suso, Asensio, Morata

amigável internacionalA seleção da Bósnia vive dias felizes. Ao empatar sem golos na deslocação à Áustria no quarto jogo da fase de grupos da UEFA Nations League, assegurou a ascensão à Liga A da competição. Em quatro jogos na prova, os bósnios conquistaram três vitórias e um empate, saldo que permitirá à equipa disputar a principal divisão da prova.

Os bósnios continuam a poder contar com jogadores de referência como Asmir Begovic, Miralem Pjanic ou Edin Dzeko, mas são várias as “caras novas” nesta equipa, pelo menos em relação à última aparição da seleção em fases finais. Curiosamente, tanto Begovic quanto Pjanic ficarão de fora deste jogo, ambos devido a lesão – Goran Zakaric completa o lote de lesionados. Edin Dzeko deverá manter a titularidade na frente de ataque.

O segredo do sucesso recente desta equipa tem residido sobretudo na componente defensiva. A Bósnia não perde há nove jogos e manteve a sua baliza inviolável por sete vezes nesta sequência de jogos. Frente a uma equipa espanhola que reúne muita qualidade no último terço, a história poderá ser diferente.

Onze Provável: Sehic, Vranjes, Sunjic, Zukanovic, Civic, Cimirot, Saric, Besic, Visca, Duljevic, Dzeko

O embate mais recente entre Espanha e Bósnia, disputado em 2016, terminou com uma vitória da “La Roja” por três bolas a uma. Os encontros de preparação são sempre difíceis de prever, até mesmo pelas potenciais alterações nas equipas, mas o favoritismo mantém-se do lado espanhol à entrada para este encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.45 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Bósnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.