Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Espanha – Argentina (Amigável de Selecções)

Esta terça-feira, o Wanda Metropolitano é palco de um confronto amigável entre duas selecções de um talento exorbitante. A Espanha chega aqui após um empate com a actual campeão do Mundo em título, Alemanha, e procura agora ganhar ainda mais confiança sobre uma talentosa selecção sul-americana. Já a Argentina venceu a Itália na sexta-feira por 2-0, e ainda está em fase de habituação à filosofia de jogo de Jorge Sampaoli.

Espanha empatou na sexta-feira frente à Alemanha, por 1-1, o seu 3º empate nos últimos 11 jogos consecutivos, tendo vencido os restantes 8. Esta é, sem sombra de dúvida, uma das maiores candidatas à conquista do título de Campeã do Mundo, com a esta selecção espanhola a ser dotada de um talento absoluto, om grande parte dos intervenientes a actuarem nos gigantes de Espanha, portanto, a actuarem nos gigantes da Europa.

A espinha-dorsal dos espanhóis é super bem constituída, De Gea na baliza, Piqué e Ramos no coração da defesa, Iniesta, David Silva, Thiago Alcântara, entre muitos outros, a darem solidez e criatividade ao meio-campo, e Lucas Vázquez, Asensio, Diego Costa, entre alguns outros, a fazerem parte da linha da frente. Julen Lopetegui apresenta um plantel muito bem organizado com os jogadores bem familiarizados uns com os outros. Depois de empatar frente à campeã do Mundo, a Fúria irá procurar voltar a vencer de modo a continuar a angariar confiança para o Mundial 2018, que está cada vez mais próximo.

Nos seus últimos 5 jogos, a Espanha apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção à Albânia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno de Israel, uma vitória por 5-0 na recepção à Costa Rica, um empate por 3-3 em terreno da Rússia, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno da Alemanha.

Onze Provável: Gea – Carvajal, Ramos, Piqué e Alba – Rodri, Koke e Iniesta – Isco, Moreno e Asensio.

amigável internacionalArgentina, por sua vez, chega aqui após uma vitória sobre a selecção de Itália na sexta-feira, em Manchester. Esta é uma selecção com um grande talento no seu núcleo, como Romero na baliza, o experiente Mascherano, Otamendi e Rojo no sector defensivo, os médios Biglia, Banega, Di María, Perotti, entre muitos outros, e os avançados Leo Messi, Higuaín, Aguero, e entre outros.

Ainda assim, apesar de toda esta qualidade, os argentinos enfrentaram grandes dificuldades em se qualificar para o Mundial 2018, com a equipa ainda a estar por se habituar completamente à filosofia de jogo de Sampaoli, que precisa de conseguir tirar o máximo de proveito do talento individual de cada jogador e usá-lo em prole da equipa. Messi falhou o jogo com os italianos por lesão, e a sua presença será precisa neste encontro com a Fúria.

Nos seus últimos 5 jogos, a Argentina apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Peru. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Equador, uma vitória por 0-1 em terreno da Rússia, uma derrota por 2-4 contra a Nigéria, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção a Itália.

Onze Provável: Romero – Mercado, Mascherano, Otamendi e Tagliafico – Biglia e Paredes – Meza, Messi e María – Higuaín.

Existiram apenas 3 confrontos directos desde o início do milénio, com a Espanha a vencer 2 e a perder o restante.

ArgentinaArgentina
4-1
EspanhaEspanha
Amigáveis 2010
EspanhaEspanha
2-1
ArgentinaArgentina
Amigáveis 2009
EspanhaEspanha
2-1
ArgentinaArgentina
Amigáveis 2006

Prevê-se um encontro muito animado, mais ainda se Messi e Aguero jogarem, com duas selecções bastante talentosas a tentarem preparar-se da melhor forma para o Mundial 2018. Ainda assim, a Espanha apresenta maior organização em todos os sectores, com os jogadores já todos bastante familiarizados uns com os outros, sendo de prever que a Fúria saia vencedora.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Espanha 1.86 Bet.pt
Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.