Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eslovénia – Turquia (Amigável de Selecções)

A selecção da Eslovénia e a selecção da Turquia medem forças este Domingo no Stadion Stozice, em Ljubljana, num encontro de cariz amigável. A selecção da casa prepara-se para disputar o 4º encontro de cariz amigável desde o início do ano, chegando aqui com o objectivo de testar novas soluções que os ajudem na qualificação ao Mundial 2018, visto que voltaram a falhar em garantir presença no Campeonato da Europa. Já a Turquia chega aqui pronta para disputar o seu último embate amigável antes de alinhar no Euro 2016, tendo sido a melhor 3ª classificada da fase de apuramento.

Eslovénia falhou então, mais uma vez, em garantir presença no Campeonato da Europa, tendo conseguido apenas uma vez, em toda a sua história, alinhar num Europeu, onde não foi além da fase de Grupos, na edição de 2000. Os eslovacos começaram por alinhar no Grupo E da fase de apuramento, constituído pela Inglaterra, Suíça, Estónia, Lituânia e São Marino, onde terminaram em 3º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 11 golos sofridos, ficando 5 pontos atrás da 2ª classificada Suíça. Os pupilos de Srecko Katanec tiveram então ainda a oportunidade de disputarem um play-off de acesso a França, contudo, acabaram por sucumbir às mãos da Ucrânia. Não tendo então nenhuma competição oficial com que se preocupar, os eslovacos chegam então aqui com o objectivo de testarem novas soluções que os possam ajudar na qualificação ao Mundial 2018, a realizar na Rússia, onde irão fazer parte do Grupo F, juntamente com a Escócia, Inglaterra, Lituânia, Malta e Eslováquia.

Nos seus últimos 5 jogos, a Eslovénia apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno da Ucrânia. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à Ucrânia, ambos a contar para o play-off de acesso ao Euro 2016, uma vitória por 1-0 na recepção à Macedónia, uma derrota por 1-0 em terreno da Irlanda da Norte, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da Suécia.

Onze Provável: Belec – Jovic, Struna, Krajnc e Jokic – Rotman, Ilicic e Kurtic – Kampl, Beric e Bezjak.

amigável internacionalA  Turquia, por sua vez, prepara-se para disputar o seu 5º embate de cariz amigável antes de partir para França, tendo já enfrentado as selecções da Suécia, Áustria, Inglaterra e Montenegro, falhando em vencer em apenas um dos encontros, contra os ingleses, onde acabaram derrotados. O último Campeonato da Europa que os turcos alinharam foi em 2008, onde chegaram às meias finais e acabaram eliminados pela Alemanha. As Estrelas Crescentes conseguiram então carimbar acesso a esta edição do Europeu ao conseguirem o 3º lugar no Grupo A da fase de apuramento, constituído pela República Checa, Islândia, Holanda, Cazaquistão e Letónia, e uma vez que foram o melhor 3º classificado, não foi necessário disputarem o play-off de acesso. Já em França, os turcos irão alinhar no Grupo D, juntamente com a Croácia, República Checa e Espanha, um grupo com equipas experientes e de boa qualidade, pelo que não será fácil conseguirem um dos 2 primeiros lugares. O seleccionador Fatih Terim entra então neste último encontro de cariz amigável com o objectivo de lançar aqui o seu XI mais forte e somar, de preferência, um resultado positivo de forma a ganharem já confiança para os encontros que se avizinham, sendo de esperar um conjunto turco a entrar em força máxima e de olhos postos na baliza adversária.

Nos seus últimos 5 encontros, todos eles de cariz amigável, a Turquia apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção à Grécia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Suécia, uma vitória por 1-2 em terreno da Áustria, uma derrota por 2-1 em terreno da Inglaterra, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Montenegro.

Onze Provável: Babacan – Ozbayrakli, Calik, Kaya e Balta – Sahin e Potuk – Sen, Calhanoglu e Turan – Tosun.

Em toda existiu apenas um confronto directo, tendo este sido vencido pela Eslovénia.

Turquia
0-2
Eslovénia
Amigáveis 2013

Este deverá ser um encontro renhido entre duas selecções que ficaram como 3ª classificadas na fase de apuramento ao Euro 2016. Contudo, a Eslovénia chega aqui sem pressão e testar novas soluções é o seu único objectivo para a partida, a passo que a Turquia deverá entrar aqui em força máxima como forma de ganharem confiança e ritmo de jogo para o Campeonato da Europa que se avizinha. Espera-se um encontro equilibrado onde ambas equipas poderão chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betclic
Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.