Menu
  • 11 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Eslovénia – Inglaterra (Mundial 2018)

A comitiva inglesa, liderada por Gareth Southgate, viaja até à Eslovénia para o terceiro compromisso da qualificação para o Mundial. A primeira partida de Inglaterra após a saída de Big Sam correu de feição, com um triunfo sobre a acessível congénere maltesa. A única coisa digna de nota foram os assobios a Rooney que, ao que os jornais avançam, deve ficar no banco no segundo jogo. Os eslovenos vão tentar tirar partido do fator casa para guardar os três pontos.

A Eslovénia ainda está imbatível, à entrada para a terceira jornada do Grupo F. Empatou o primeiro compromisso, na Lituânia (2-2), que mesmo não tendo rendido os três pontos sempre deu para somar golos fora. No passado sábado, em Ljubljana, carimbou o primeiro triunfo (1-0), frente à Eslováquia. Foi, contudo, preciso esperar que Rok Kronaveter saltasse do banco a meio da segunda parte para marcar o golo que valeu a vitória, dois minutos mais tarde.

Com este resultado a Eslovénia está na terceira posição do Grupo F, atrás de Inglaterra (única com seis pontos, e Escócia, também com quatro. Seguem-se a Lituânia (dois), Eslováquia e Malta, ainda sem pontuar.

O plantel esloveno divulgou uma declaração conjunta a criticar a “deserção” de Kevin Kampl. O médio do Bayer Leverkusen retirou-se da concentração da seleção alegando fadiga – diz mesmo que irá fazer análises de sangue quando regressar ao clube por se sentir esgotado – mas os companheiros consideram que a seleção está acima dos indivíduos que a constituem e consideram que Kampl está a esquivar-se às suas obrigações.

Onze Provável: Oblak – Aljaz Struna, Samardzic, Cesar, Jokic – Kurtic, Krhin, Berbic – Ilicic, Birsa, Bezjak.

Mundial 2018 - RussiaA Inglaterra lidera o Grupo F de apuramento para o Mundial com duas vitórias, seis pontos. No sábado a equipa agora orientada por Gareth Southgate, responsável das camadas jovens da seleção inglesa, picou o ponto na receção a Malta (2-0). Os golos de Daniel Sturridge e Dele Alii, ambos na primeira parte, foram suficientes para cumprir os mínimos e acalmar os ânimos. Mas no final da partida Wayne Rooney foi presenteado com sonoros assobios vindos de certos setores das bancadas. À semelhança do que lhe tem acontecido no Manchester United a inclusão do capitão no onze está a ser fortemente contestada. Os adeptos, genericamente insatisfeitos com a prestação da seleção inglesa em anos mais recentes, perderam a paciência para com a sua estrela maior, agora muito apagada e que parece não ter nada para acrescentar à equipa.

Foi o primeiro jogo com a liderança de Southgate, que ocupou a vaga deixada pela saída, envolvida em escândalo, de Sam Allardyce. No jogo com Malta, um adversário claramente acessível, o interino preferiu não provocar ondas. Mas no final do encontro lá foi admitindo que sentará Rooney se isso for benéfico para a equipa. É natural que aconteça já na terça-feira, na visita à Eslovénia. Eric Dier, que ficou no banco frente a Malta, deve regressar ao onze inicial, ao lado de Jordan Henderson, um dos melhores em campo no sábado.

De sábado para terça Southgate tem duas baixas. Ryan Bertrand e Tom Heaton já foram dispensados, com pequenas lesões, e para os seus lugares foram chamados Keiran Gibbs e Jordan Pickford. O jovem guarda-redes do Southampton ganha assim a sua primeira chamada à seleção principal.

Onze Provável: Hart – Walker, Cahill, Stones, Rose – Dier, Henderson – Rashford, Alli, Lallana – Sturridge.

Eslovénia
2-3
InglaterraInglaterra
Euro 2016 (Q)
Inglaterra
3-1
Eslovénia
Euro 2016 (Q)

A seleção inglesa venceu os quatro confrontos que teve com a sua equiparada eslovena. Mas o último, partida em Ljubljiana a contar para a qualificação para o Euro 2016, terminou em 2-3. Nessa altura, Novakovic e Pecnik marcaram para os da casa; Wilshere (duas vezes) e Rooney para os visitantes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Rashford marca 2.80 Betrally
Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.