Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eslovénia – Bulgária (Liga das Nações da UEFA)

A Eslovénia e a Bulgária colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stozice Stadium, num encontro a contar para a 1ª jornada do Grupo 3 da Fase C da Liga das Nações da UEFA. A Eslovénia chega aqui em busca da qualificação ao Euro 2020, uma competição onde conta com apenas uma presença, sendo esta na edição de 2000. Do outro lado chega uma Bulgária que falhou o acesso ao Mundial 2018, e procura aqui terminar o jejum de Campeonatos da Europa, não participando na prova desde 2004.

Eslovénia é uma equipa pouco feliz no que diz respeitos aos grandes torneios internacionais, participou apenas uma vez no Campeonato da Europa, em 2000, onde não venceu nenhum jogo na fase de grupos, e conta também com duas presenças em Campeonatos do Mundo, em 2002 e 2010, onde também não foi além da fase de grupos. Os eslovenos estão inseridos no mesmo grupo da Noruega e do Chipre, e dão aqui os primeiros passos na luta pelo acesso às meias-finais da competição.

A equipa conta com alguns elementos com um bom ritmo competitivo devido aos clubes, e respectivos campeonatos, que representam. O guarda-redes Belec, da Sampdoria, os defesas Bojan Jokic e Mevlja, do Ufa e do Zenit, os médios Kurtic, Krhin e Kevin Kampl, do SPAL, Nantes e Leipzig, e o avançado Beric, do Saint-Étienne. A Eslovénia precisa de tirar proveito do factor casa, e começar a prova com o pé direito será bom para a moral dos jogadores.

Onze Provável: Belec – Skubic, Mevlja, Stojanovic e Jokic – Kurtic, Krhin, Kampl e Zajc – Matavz e Beric.

liga das naçoesBulgária, por sua vez, também é uma selecção sem história nos grandes torneios internacionais, conta com apenas duas presenças em Campeonatos da Europa, em 1996 e 2004, sem nunca ir além da fase de grupos, enquanto que em Campeonatos do Mundo conta com várias presenças, ainda que todas elas de 1998 para trás. Os búlgaros contam com apenas dois desafios amigáveis disputados desde o início do ano, ambos em Março, onde perderam contra a Bósnia e Herzegóvina (0-1) e venceram o Casaquistão (2-1).

Os búlgaros apresentam um plantel onde grande parte dos jogadores alinha no campeonato búlgaro, com vários elementos a fazerem parte do CSKA Sofia, e sem nenhum jogador a fazer parte das principais 5 ligas europeias. Isto poderá reflectir-se na intensidade e ritmo de jogo da selecção, ainda que, por outro lado, os jogadores se conhecerem bem entre si também possa ser algo positivo.

Onze Provável: Illiev – Bodurov, Popov, Bandalovski e Bozhikov – Nedelev, Slavchev, Kostadinov e Raynov – Popov e Vasilev.

A Bulgária venceu os únicos dois confrontos directos entre as duas selecções.

EslovéniaEslovénia
0-2
BulgáriaBulgária
Euro 2008 (Q)
BulgáriaBulgária
3-0
Eslovénia
Euro 2008 (Q)

Tudo aponta para um jogo equilibrado e muito fechado, com poucas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 Golos 1.74 Bet.pt
Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.