Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eslováquia – Irlanda do Norte (Amigável de Selecções)

A selecção da Eslováquia e a selecção da Irlanda do Norte colocam-se frente a frente este sábado no Stadion Antona Malatinského, em Trnava, num encontro de cariz amigável. Depois de uma boa fase de apuramento ao Euro 2016, e de 4 embates amistosos disputados desde o início do ano, os eslovacos chegam aqui para testarem o seu XI mais forte e ganharem confiança para a prova que se avizinha. Já a Irlanda do Norte, que também apresentou uma boa campanha na fase de apuramento ao Europeu, chega aqui depois de ter disputado 3 embates amistosos desde o início do ano.

Eslováquia chega então aqui para o seu 5º e último encontro de cariz amigável desde o início do ano, antes de alinhar no Campeonato da Europa, tendo já enfrentado a Letónia, República da Irlanda, Geórgia e Alemanha, somando 2 vitórias e 2 empates. Os eslovacos estão então motivados depois de terem batido a Alemanha em terreno hostil no último Domingo, vencendo por 1-3 a actual Campeã do Mundo em título, o que lhes deu uma boa injecção de confiança para este encontro e para os próximos jogos que se avizinham. Os pupilos de Ján Kozák alcançaram um marco histórico, na história do futebol eslovaco, ao carimbarem pela primeira vez a qualificação a uma fase de Grupos de um Campeonato da Europa ao conquistarem o 2º lugar do Grupo C da fase de apuramento, constituído pela Espanha, Ucrânia, Bielorrússia, Luxemburgo e Macedónia, somando 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 8 golos sofridos. Contudo, na fase de Grupos do Europeu estes alinham no Grupo B, juntamente com a Rússia, Inglaterra e País de Gales, e apenas 2 das 4 equipas poderão seguir em frente na prova, pelo que terão uma tarefa complicada em fazer frente a estas equipas.

Nos seus últimos 5 jogos, todos de cariz amigável, a Eslováquia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção à Islândia. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Letónia, um empate por 2-2 em terreno da República da Irlanda, uma vitória por 3-1 na recepção à Geórgia, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno da Alemanha.

Onze Provável: Kozacik – Pekarik, Skrtel, Durica e Svento – Kucka e Hrosovsky – Duris, Hamsik e Weiss – Duda.

amigável internacionalIrlanda do Norte, por sua vez, prepara-se para o disputar o seu 4º encontro de cariz amigável desde o início do ano, antes de alinha no Campeonato da Europa, tendo já enfrentado o País de Gales, Eslovénia e Bielorrússia, somando 2 vitórias e 1 empate. Os norte-irlandeses apresentam-se aqui motivados não só com os recentes resultados obtidos, mas também por terem conseguido fazer história no futebol do País, uma vez que esta selecção nunca antes tinha conseguido alcançar a fase de Grupos de Campeonato da Europa, tendo então sido desta vez que os pupilos de Michael O’Neill o fizeram ao conseguirem o 1º lugar do Grupo F da fase de apuramento, constituído pela Roménia, Hungria, Finlândia, Ilhas Faroé e Grécia, somando 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 16 golos marcados e 8 golos sofridos. Já em França, os Norn Iron irão ter uma verdadeira prova de fogo se pretendem chegar à fase de eliminatórias, o que será tudo menos fácil, uma vez que alinham no Grupo C, juntamente com a Alemanha, Ucrânia e Polónia, sendo assim, teoricamente, a selecção mais fraca e com menos hipóteses de ir além da fase de Grupos.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo o 1º ainda de qualificação ao Euro 2016, a Irlanda do Norte apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Finlândia. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção à Letónia, um empate por 1-1 em terreno do País de Gales, uma vitória por 1-0 na recepção à Eslovénia, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção à Bielorrússia.

Onze Provável: Carroll – McLaughlin, Baird, Cathcart e Jonny Evans – Corry Evans, McNair e Dallas – Davis – Lafferty e Washington.

Desde o início do Milénio existiram apenas 2 confrontos directos, tendo ambos sido vencidos pela Eslováquia.

Irlanda do Norte
0-2
Eslováquia
WC2010 UEFA
Eslováquia
2-1
Irlanda do Norte
WC2010 UEFA

Apesar de serem duas selecções com pouca experiência nas competições internacionais, a Eslováquia apresenta um plantel melhor organizado e com jogadores de melhor qualidade individual do que o seu oponente em jogo, e o facto de terem batido a actual Campeã do Mundo em título, no último Domingo, deixa-os com bastante confiança para os jogos que se avizinham.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Eslováquia 1.80 Betclic
Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1199
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.