Menu
  • 21 março
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eslováquia – Hungria (Euro 2020)

Croácia, País de Gales, Azerbaijão, Eslováquia e Hungria são as cinco seleções que integram o grupo E da fase de qualificação para o Euro 2020. Eslovacos e húngaros medem forças esta quinta-feira, na primeira jornada.

O primeiro lugar do grupo E de qualificação para o Euro 2020 aparenta estar “reservado” para a Croácia,  vice-campeã do mundo que é a principal favorito a garantir o acesso à fase final da prova. No que toca ao segundo posto, a luta adivinha-se acérrima, embora a seleção do País de Gales com Gareth Bale e companhia limitada pareça partir com alguma vantagem. Tendo em conta o equilíbrio que se perspetiva sobretudo na luta pelo segundo lugar, todos os pontos contam e as seleções de Eslováquia e Hungria não querem ver gorada a possibilidade de se estrearem com o pé direito na competição.

A seleção da Eslováquia esteve presente na fase final do Euro 2016 e alcançou mesmo os “oitavos” da competição, etapa em que perdeu com a Alemanha por três bolas a zero. Volvidos dois anos, os eslovacos falharam o apuramento para o Mundial da Rússia, voltando à ação na UEFA Nations League. Os eslovacos integraram o grupo 1 da Liga B e não foram capazes de evitar a descida para a Liga C, ao terminarem no terceiro e último posto com apenas três pontos, conquistados numa vitória diante da Ucrânia por quatro bolas a uma. Nos três restantes desafios, perderam com a mesma Ucrânia (1-0) e também sucumbiram em ambos os duelos com a República Checa (1-2; 1-0). A seleção eslovaca já demonstrou a sua capacidade em jogos caseiros e pretende fazer valer esse factor nesta etapa de qualificação.

Marek Hamsik continua a ser a grande referência da seleção orientada pelo checo Pavel Hapal que conta ainda com jogadores como Martin Sktel, Hubocan, Skriniar, Stoch ou Duda. Esta fase de apuramento para o Euro 2020 poderá ser o mote para o início de uma renovação nos seus quadros.

Onze provável: Dúbravka, Pekarík, Skriiar, Hancko, Skrtel, Gregus, Bero, Hamsík, Zrelán, Stoch, Duda

euro 2020 copyA Hungria chega a esta fase de qualificação de olhos postos no segundo apuramento consecutivo para a fase final de um campeonato da Europa, tarefa que não se afigura fácil tendo em conta a elevada competitividade do grupo. Ainda assim, os húngaros têm argumentos para sonhar, precisando no entanto de melhorar as suas prestações fora de casa. Nos últimos oito jogos fora do território nacional, a Hungria não venceu e perdeu seis vezes. A participação na UEFA Nations League seguiu a tendência descrita com apenas um dos dez pontos conquistados a ser alcançado fora de portas, no caso, na Estónia. Em casa, a história é diferente, tanto que a formação magiar venceu os três encontros que disputou no seu terreno para a UEFA Nations League ao bater Grécia (2-1), Estónia (2-0) e Finlândia (2-0).

Os húngaros que contam com os serviços de jogadores com algum mediatismo como Péter Gulácsi, Ádám Nagy, Ádám Szalai e Balázs Dzsudzsák têm boas armas no ataque e se forem capaz de potencia-las, poderão alcançar um bom resultado neste desafio. Ainda assim, fica o facto de ter perdido 12 dos últimos 20 encontros que disputou.

Onze provável: Gulácsi, Kádár, Obran, Kornhut, Baráth, Nagy, Kleinheisler, Lovrencsics, Dszudzsák, Szalai

O histórico de confrontos entre estas equipas favorece a Eslováquia, seleção que tem estado muito bem a jogar em casa e entra neste encontro com responsabilidade acrescida derivado desse factor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Eslováquia Para Marcar Primeiro 1.60 Betclic
Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2128
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos