Sugerir atualização
Tem mais informação sobre All Boys?

Sugira aqui uma actualização

Sugerir

Club Atlético All Boys nasceu em 1913, e teve como base do seu nome o estatuto social da maior parte dos seus fundadores. Logo em 1914 o clube filiou-se à Associação de Futebol Argentina, iniciando-se logo a disputar a “divisão intermédia”, que é actualmente a divisão B. Manteriam-se neste escalão até 1922, ano em que alcançar finalmente a promoção à primeira divisão. Durante 4 anos o All Boys disputou a primeira divisão, sendo relegado à segunda em 1926, para voltar a alcançar a promoção mais tarde em 1931.

Daí em diante o clube atravessaria um grande período no principal escalão de futebol argentino até tropeçar novamente em 1945 e ser despromovido pela primeira vez depois de 14 anos. No entanto esta passagem pela segunda divisão revelaria-se de curta, e logo no ano seguinte o All Boys estava de novo na primeira divisão. Em 1950 uma reestruturação do futebol na Argentina ditou a descida de vários clubes, alegadamente por falta de condições nas infraestruturas, em especial no estádio. O All Boys foi uma destas equipas e desta vez a passagem pela divisão secundária seria bem mais longa que a última, tendo o clube apenas sido capaz de alcançar a promoção em 1972.

De regresso à primeira divisão o All Boys focou-se em garantir a manutenção, e foi tão bem sucedido nessa tarefa que terminou a temporada de 1975 no 5º posto do campeonato nacional. No entanto em 1980 o clube voltaria a enfrentar a despromoção e regressaria à Divisão B de onde acabaria também despromovido para a 3ª Divisão. Foi então apenas em 1992/93 que o All Boys voltou a dar um ar da sua graça ao regressar à Divisão B após se classificar na 4ª posição da terceira divisão. Ainda assim, quando parecia que tudo voltava a correr da melhor forma o All Boys foi novamente despromovido em 2001, conseguindo apenas regressar à segunda divisão em 2007/08.

A partir daí bastaram apenas duas temporadas para o All Boys conseguir atingir novamente a Primeira Divisão Argentina onde não participava há mais de 30 anos, arrancando logo com o pé direito tendo conseguido logo na temporada de regresso vitórias sobre o River Plate, Estudiantes LP para terminar a época na 8ª posição da tabela.