Menu
  • 22 junho
  • 00:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Equador – Chile (Copa América 2019)

O Equador e o Chile medem forças e na madrugada deste sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo C da Copa América 2019. Os equatorianos perderam o primeiro desafio desta competição diante do Uruguai, e esperam conseguir redimir-se aqui, tendo o sonho de seguirem em frente na prova. Do outro lado chega um Chile que é bicampeão em título e entrou também com o pé direito na competição, goleando o convidado Japão.

Equador ocupa o 3º lugar deste Grupo C sem nenhum ponto, fruto de 1 derrota, com parciais de 4 golos sofridos e nenhum golo marcado. Esta é uma prova nunca antes vencida por este Equador, sendo também importante deixar claro que as suas exibições nas últimas edições da prova têm sido paupérrimas, tendo apenas por uma vez conseguido ir além da fase de grupos nas últimas 7 edições da prova, desde 1999, com esta a ter sido em 2016 onde depois perdeu contra os Estados Unidos, selecção convidada.

Depois de resultados como uma derrota contra os Estados Unidos (1-0), empates contra as Honduras (0-0) e Venezuela (1-1), e uma derrota contra o México (3-2), todos em jogos amigáveis, o Equador foi prolongar a sua seca de vitórias contra o Uruguai (4-0) na 1ª jornada deste Grupo C, um desafio onde foi completamente dominado e pouco, ou nenhum, perigo conseguiu causar aos uruguaios. Além disso, existem poucos nomes conhecidos a nível europeu nesta selecção, destacando-se maioritariamente Antonio Valencia e Enner Valencia, daí a dificuldade em competir de igual para igual contra selecções mais talentosas. Diante do Uruguai, Quintero viu o cartão vermelho directo aos 25 minutos e será baixa confirmada aqui.

Onze Provável: Domínguez – Velasco, Mina, Achilier e Caicedo – Intriago e Orejuela – Valencia, Delgado e Preciado – Valencia.

Copa América 2019Chile, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 4 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os chilenos venceram a Copa América por duas vezes na sua história, conquistando esses dois títulos nas últimas duas edições da prova, em 2015 e 2016, vencendo a Argentina em ambas ocasiões, as duas vezes em grandes penalidades. O Chile chega então aqui como bicampeão em título e tudo fará para se sagrar tricampeão, tendo já dado o primeiro passo no 1º encontro do agrupamento ao golear o convidado Japão (0-4), que ainda deu luta durante a 1ª parte, mas que depois acabou por ser cilindrado no 2º tempo.

Existem nomes bastante conhecidos neste plantel, como é o caso dos experientes defesas Gary Medel e Mauricio Isla, os médios Arturo Vidal, Charles Aránguiz, Pablo Hernández ou Pulgar, e avançados como Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. La Roja entra aqui com todas as intenções de revalidar o título, e o jogo diante do Japão foi a sua melhor exibição desde o início de 2019. Ainda assim, para revalidar o título, é preciso mais que isso. Importa ainda destacar que Arturo Vidal saiu lesionado no último jogo e poderá falhar este embate contra o Equador.

Onze Provável: Arias – Isla, Medel, Maripan e Beausejour – Pulgar, Aranguiz e Hernández – Fuenzalida, Vargas e Sánchez.

Este é, habitualmente, um duelo equilibrado entre as duas formações, havendo 3 vitórias para cada lado nos últimos 6 confrontos directos. O Chile chega aqui motivado em conseguir mais um bom resultado, e o estatuto de bicampeão em título, para além de alguns elementos muito talentosos, dá à equipa algum favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chile 1.80 Bet.pt
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos