Menu
  • 11 outubro
  • 00:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Equador – Argentina (Mundial 2018)

As seleções de Equador e Argentina enfrentam-se naquele que é o grande encontro da última jornada da zona de apuramento sul-americana para o Mundial 2018. Os comandados de Jorge Sampaoli entram nesta ronda fora da zona de apuramento, mas só dependem de si mesmos para garantir um dos cinco primeiros lugares.

A seleção do Equador viu o seu destino sentenciado na penúltima jornada da zona de apuramento sul-americana para o Mundial 2018, ao perder por duas bolas a uma em Santiago do Chile (2-1), naquele que foi o quinto desaire consecutivo para uma seleção que enfrentará a Argentina sob orientação interina e privada de algumas das suas principais figuras. Para os equatorianos está em jogo a honra e, claro está, a possibilidade de impedir que a Argentina de Leo Messi falhe a fase final da competição de seleções mais importante do planeta.

O desfecho desta fase de qualificação acaba por ser uma desilusão para o povo equatoriano, sobretudo depois de um início tão auspicioso em outubro de 2015, com uma vitória em Buenos Aires diante da Argentina (0-2) que lançou a equipa para uma série de quatro triunfos de modo consecutivo. No ano civil de 2017, a verdade é que esta equipa equatoriana não foi capaz de vencer um único jogo, caindo frente ao Paraguai (2-1), à Colômbia (0-2), ao Brasil (2-0), ao Peru (1-2) e ao Chile (2-1).

Onze Provável: Máximo Banguera, Antonio Valencia, Robert Arboleda, Cristian Ramírez, Darío Aimar, Jefferson Orejuela, Renato Ibarra, Alfredo Intriago, Michael Arroyo, Roberto Ordoñez, Ayrton Preciado

Mundial 2018 - RussiaA seleção da Argentina não vence há quatro jornadas nesta fase de qualificação para o Mundial 2018 e tem a vida tudo menos facilitada para chegar à fase final da competição. Na semana passada, em plena Bombonera, a “albiceleste” não foi capaz de dar um passo decisivo para se apurar ao empatar sem golos na receção ao Peru (0-0). A conjugação dos resultados de terceiros acabou por amenizar a situação dos comandados de Jorge Sampaoli, que chegam a esta derradeira jornada a depender apenas de si mesmos. Uma vez que Colômbia e Peru também se defrontam esta terça-feira, uma vitória no Equador será suficiente para a Argentina garantir, já que mais não seja, o 5º posto do grupo, sem esquecer que o Chile – em igualdade pontual com a Colômbia – visita o já qualificado Brasil.

A qualidade dos jogadores que compõem a convocatória de Jorge Sampaoli é inegável, assim como é indesmentível que a equipa está cada vez mais próxima daquilo que o treinador pretende em termos de jogo. A atual série negativa tem afetado a equipa, agastada pela pressão que sobre si se abate, sendo que ainda está longe de demonstrar todo o seu potencial. Vencer no Equador é obrigatório e os argentinos sabem disso.

Onze Provável: Sergio Romero, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Javier Mascherano, Lucas Biglia, Éver Banega, Leo Messi, Di María, Acuña, Papu Gómez, Benedetto

Chegou a hora de todas as decisões e a Argentina precisa de vencer para evitar um dos momentos mais negros da sua história.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Argentina: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.