Menu
  • 11 maio
  • 18:00
  • Bet365

Elche – Barcelona (Liga Espanhola)

Um jogo onde as duas equipas têm algo a perder e, a ganhar, só o alimentar das esperanças de atingir os seus objetivos é um jogo onde o medo pode imperar na abordagem à partida. No entanto, para Elche e Barcelona, os três pontos têm tanta importância que não poderá o medo travar as suas aspirações de chegar ao golo. Dada a diferença de valor entre os dois plantéis, é natural que o Barcelona entre com mais bola e mais intensidade, enquanto o Elche deverá colocar algum foco em manter a bola longe da sua baliza.

Fran Escribá, técnico do Elche, viu as suas esperanças na manutenção a crescer exponencialmente depois de vencer em Málaga por 1-0. A equipa estava há três encontros sem vencer, tendo perdido em Valência e no terreno do Atlético de Madrid, para depois empatar em casa com o Levante. Quatro pontos de ouro que permitem respirar, com apenas dois jogos por disputar, ambos de elevado grau de dificuldade, já que depois de recebe o Barcelona, o Elche terá ainda que ir até Sevilha. Para este encontro, várias baixas não poderão desmoralizar a equipa da casa. Toño e Botía estão castigados, enquanto Álvaro e Edu Albácar estão lesionados. Manu del Moral também revelou ter alguns problemas físicos durante a última semana, mas é possível que entre nas contas de Fran Escribá. Um ponto que seja poderá ser fundamental para conseguir respirar na jornada final da Liga Espanhola, por isso o Elche não deverá descansar até que o encontro esteja mesmo finalizado.

Onze provável: Herrera – D. Suárez, Lomban, Pelegrín, Cisma – Ruben Perez, Carlos Sánchez – Coro, Márques, Garry Rodrigues – Boakye.

Liga EspanholaO Barcelona já não contaria estar na luta pelo título a duas jornadas do fim do campeonato, sobretudo depois de ter cedido um empate caseiro frente ao Getafe, dois pontos perdidos na reta final da Liga. Antes disso, as vitórias por margem mínima frente ao Athletic Bilbao e Villarreal, tinha sido arrancadas a ferros. No entanto, o conjunto catalão depende apenas de si próprio para ser campeão, bastando, para tal, vencer as duas partidas que faltam disputar. E tudo isto numa semana em que foi revelada uma reunião entre Andoni Zubizarreta e Luis Enrique, o que parece indicar que o ainda técnico do Celta vai regressar a Barcelona para assumir o controlo do plantel culé no próximo ano. Haverão, então, ainda forças para lutar pelo título? Gerardo Martino não tem Neymar, Cuenca, Valdés, Piqué ou Puyol, mas encara a partida no terreno do Elche como essencial. Esperará, assim, que Leo Messi possa tirar da cartola uma forma de vencer esta partida e apostar tudo no jogo final frente ao Atlético de Madrid.

Onze provável: Pinto – Dani Alves, Mascherano, Bartra, Adriano – Xavi, Sergio Busquets, Iniesta – Alexis Sánchez, Leo Messi, Pedro.

Há já muitos anos que o Barcelona não jogava com o Elche, antes do encontro da primeira volta, mas para as cores de Fran Escribá, a história não é muito amiga, fazendo já quase trinta anos desde que o Elche pontou, pela última vez, frente aos culés.

Barcelona 4-0 Elche  Liga BBVA 13/14
Barcelona 2-0 Elche  Liga Espanhola 1988/89
Elche 0-3 Barcelona  Liga Espanhola 1988/89
Barcelona 4-0 Elche  Liga Española 1984/85

O Barcelona tem o favoritismo do seu lado e poderá encontrar uma força extra perante a possibilidade de alcançar o título nesta edição da Liga Espanhola. Mas o Elche também luta pela sua vida e não irá oferecer nenhuma facilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Barcelona/ Barcelona 1.57 Bet365
Elche
Elche
  • País: Espanha
  • Estádio: Manuel Martínez Valero
  • Cidade: Elche
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos