Menu
  • 22 junho
  • 00:00
  • Bet.pt
Gold Cup 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

El Salvador – Jamaica (Gold Cup)

As seleções de El Salvador e Jamaica, vitoriosas na jornada inaugural, vão medir forças pela terceira vez consecutiva em fases finais da Gold Cup. O duelo está agendado para a noite desta sexta-feira, em Houston.

A seleção de El Salvador estreou-se da melhor forma na Gold Cup ao confirmar o favoritismo que ostentava à entrada para o embate com a congénere de Curaçau. O triunfo por uma bola a zero teve a assinatura de uma cara conhecida para parte do público português – o avançado Nelson Bonilla, com passagens por Nacional e Oliveirense, deu a vitória à sua equipa. De resto, esta é a terceira Gold Cup em que Bonilla participa ao serviço da seleção de El Salvador. Apesar da passagem por Portugal, Bonilla está atualmente ao serviço dos tailandeses do Bangkok United e a verdade é que nenhum dos seus colegas atua na Europa. O seleccionador mexicano Carlos de los Cobos tem às suas ordens um forte contigente do Alianza FC, clube salvadorenho que “emprestou” sete jogadores à seleção, sendo que todos participaram no primeiro encontro. Para além de Bonilla, só Andrés Flores (Portland Timbers), Darwin Cerén (Houston Dynamo) e Bryan Tamacas (Sportivo Luqueño) atuam fora do país de origem.

Neste ano de 2019, a seleção de E Salvador disputou cinco encontros antes de iniciar a respetiva participação na Gold Cup e somou resultados satisfatórios, entre os quais uma vitória por duas bolas a zero frente à esta seleção da Jamaica. A conquista de um ponto neste encontro poderá ser garantia do acesso à próxima fase.

Onze provável: Hernández, Tamacas, Domínguez, Macía, Jiménez, Orellana, O. Cerén, Flores, D. Cerén, Alas, Bonilla

gold cup 2017A seleção da Jamaica tem um estatuto a defender nesta Gold Cup 2019, dado que ostenta o estatuto de vice-campeã em título do continente. Os “Reggae Boyz” são os grandes favoritos à vitória do grupo, cenário que poderão confirmar caso vençam este duelo com El Salvador.

Em relação a 2017, o seleccionador Theodore Whitmore continua no cargo e são vários os repetentes. No entanto, há pelo menos uma novidade que promete causar estragos, embora tenha ficado “em branco” diante das Honduras – de seu nome, Leon Bailey.

O desfecho do encotnro das Honduras (3-2) poderá sugerir que a partida disputada em Kingston pautou pelo equilíbrio, mas olhando para o placard, a verdade é que os jamaicanos não passaram por grandes dificuldades. Dever Orgill, jogador do Ankaragucu, deu uma vantagem de dois golos à sua equipa antes do intervalo. Anthony Lozano ainda reduziu a abrir a segunda parte, mas bastaram dois minutos para Damion Lowe reestabelecer a diferença em dois golos. Rublio Castillo viria a apontar o 3-2 já para lá do minuto 90, tento que não colocou em perigo a vantagem dos atuais vice-campeões.

Onze provável: Blake, Powell, Lowe, Francis, Lawrence, Hector, Vassell, Williams, Orgill, Bailey, Brown

Em março deste ano, a seleção de El Salvador bateu a Jamaica por dois golos sem resposta. Nos quatro duelos anteriores, registaram-se três vitórias jamaicanas e um empate. Em quatro dos últimos cinco confrontos, registaram-se menos de três golos. Os salvadorenhos, teoricamente inferiores, sabem que um empate poderá ser suficiente para alcançar a próxima fase.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Jamaica e Menos de 2.5 Golos 3.30 Bet.pt
el salvador
El Salvador
  • País: El Salvador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2381
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1288
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos