Menu

El Salvador – Espanha (Amigável Internacional)

No Estádio FedEx Field, nos Estados Unidos, a Seleção Nacional de El Salvador defronta a Seleção de Futebol Espanhola naquele que será o último amigável destes antes do Campeonato do Mundo. O conjunto de El Salvador chega aqui depois de ter sido afastado do Mundial na 2ª fase de Qualificação da Zona Norte Americana ao ter terminado 3º classificado no grupo de 4 onde o México e a Costa Rica foram os apurados para a última fase. Antes desta partida diante dos espanhóis, o conjunto de El Salvador defrontou já a Costa do Marfim, que também estará presente no Mundial, que os derrotou por 2-1.

Para este jogo o selecionador espanhol de El Salvador, Albert Roca, chamou 20 atletas, dos quais 13 actuam no seu país natal. De todos, o mais experiente em jogo pela seleção é surpreendentemente um jovem defesa de 23 anos, Xavier García que por 40 vezes já vestiu a camisola de El Salvador. No que toca a golos, foi Rafael Burgos, atleta do Gyor da Hungria que mais vezes marcou ao serviço do seu país: 6 golos 10 golos em 31 jogos. Sendo esta um equipa constituida praticamente por jogadores desconhecidos internacionalmente, é de esperar que sejam homens como Darwin Ceren (Orlando Spurs, EUA) ou Arturo Alvarez (Videoton, Hungria) a assumir papeis de destaque no onze inicial devido à sua maior experiência e conhecimento de jogo.

Onze Provável: Derby Carrillo – Milton Molina, Xavier García, Alexander Larín e Alexander Mendoza – Jaime Alas, Andrés Flores, Darwin Ceren e Herbert Sosa – Rafael Burgos e Léster Blanco.

torneio toulonA Seleção de Futebol Espanhola joga diante de El Salvador o seu último jogo de preparação antes de se estrear neste Mundial’14 no próximo 13 de Junho diante da Holanda. Este será o 2º amigável dos espanhóis depois de terem já defrontado e vencido a Bolívia por 2-0 com golos de Iniesta e Fernando Torres. O técnico Vicente del Bosque, que já levou a Roja à conquista de um Mundial e de um Europeu de Futebol, tem já à sua disposição os 23 jogadores que levará para o Brasil, sendo o mais internacional Iker Casillas, que defendeu as redes espanholas já em 153 partidas, e o melhor marcador David Villa, que marcou 56 golos em 97 jogos. É ainda de destacar nesta lista os 7 nomes de jogadores que representam o Barcelona, fazendo assim deste o clube mais representado numa só seleção. Para este jogo, tendo em conta o exagerado número de jogos que muitos destes jogadores jogaram é de esperar que Vicente Del Bosque poupe algumas das suas maiores jóias, como são os casos de Sergio Ramos, Gerard Piqué, Xabi Alonso, Andrés Iniesta ou Diego Costa, prevenindo-se assim também de eventuais lesões nestes que são alguns dos pilares da equipa.

Onze Provável: David de Gea – César Azpilicueta, Raúl Albiol, Sergio Ramos e Juanfran – David Silva, Koke, Xabi Alonso e Andrés Iniesta – David Villa e Fernando Torres.

Este será então o primeiro jogo entre estas duas nações, não sendo muito difícil de prever qual o desfecho visto que a equipa espanhola possui uma dimensão muito superior à de El Salvador. O facto de todos os espanhóis actuarem em equipas e ligas de topo, tendo mesmo todos jogado na Liga dos Campeões da última temporada, só por si acaba por decidir a partida visto que a qualidade e o estilo de jogo espanhol deverá conceder poucas oportunidades a El Salvador para ter a bola, quanto mais para marcar golo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Espanha -2 1.57 Bet365
el salvador
El Salvador
  • País: El Salvador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos