Menu
Bundesliga 18ª Jornada

Eintracht Frankfurt – Wolfsburg (Bundesliga)

O regresso da Bundesliga passa pela Commerzbank Arena, em Frankfurt. O Eintracht, emblema que ambiciona fugir aos lugares de despromoção, recebe o Wolfsburg que luta pelos postos cimeiros da pauta classificativa. Não obstante, perspetiva-se um encontro equilibrado.

O Eintracht Frankfurt viajou pelo terceiro inverno consecutivo para os Emirados Árabes Unidos, país em que realizou o habitual estágio de Inverno. Terminou a primeira volta do principal escalão germânico na 14ª posição com 17 pontos, dois acima da linha d’água. Antes da pausa, o Eintracht recebeu e venceu o Werder Bremen (concorrente direto) por duas bolas a uma. Foi a segunda vitória conquistada em casa nesta edição da Bundesliga, algo que até então só tinha conseguido diante do Colónia (1-0).

Olhando para o plantel do Eintracht – que conta com alguns elementos que transitam das últimas temporadas – verificamos que existe qualidade suficiente para fugir à relegação. O internacional mexicano Marco Fabián é o mais recente reforço do conjunto alemão, atleta que vem acrescentar poderio do ponto de vista ofensivo a esta equipa. Em oito jogos realizados em casa, o Eintracht ficou em branco em duas ocasiões: Frente a Bayern de Munique (0-0) e Darmstadt (0-1). Uma vez que corre com o objetivo de garantir a manutenção, é essencial que o Eintracht Frankfurt melhore o desempenho a jogar em reduto próprio.

À entrada para este desafio, destaque para as várias baixas que se registam no conjunto do Eintracht Frakfurt. Anderson, Flum, Reinartz e Castaignos são os atletas que estão indisponíveis.

Onze Provável: Hradecky; Ignjovski, Zambrano, Abraham, Oczipka; Russ, Stendera; Aigner, Meier, Huszti; Seferovic

bundesligaO Wolfsburg, ainda envolvido na disputa da Liga dos Campeões, esteve no nosso país durante a pausa de Inverno. Disputou três encontros de cariz amigável frente a Energie Cottbus, Portimonense e Chemnitzer. Dieter Hecking não recebeu qualquer reforço nesta janela de transferências. O goleador Bas Dost, lesionado, falha a viagem até Frankfurt.

O vice-campeão alemão entra nesta ronda sem estar em conformidade com o objetivo a que se propôs no início da atual temporada. A 12 pontos do vice-líder Borussia Dortmund, terminar na segunda posição já não parece estar ao alcance, porém, garantir o acesso à “Liga Milionária” é possível. A luta pelos lugares em causa antevê-se bastante renhida e, como tal, importa não perder pontos. Os “lobos” são um conjunto que pratica um futebol vertical, marcadamente ofensivo. São fiéis à matriz de jogo e Dieter Hecking é um treinador exigente, que requer muito da equipa também do ponto de vista táctico. É uma equipa que apresenta bons argumentos tanto do ponto de vista coletivo como individual, situação que coloca a equipa alguns furos acima deste Eintracht.

Onze Provável: Benaglio; Vieirinha, Naldo, Dante, Rodriguez; Guilavogui, Trasch; Caliguri, Draxler, Schurrle; Kruse

O Wolfsburg visita Frankfurt com o intuito de somar os três pontos. Procurará atacar desde início com o intuito de somar o triunfo. Da perspetiva do Eintracht, dado que joga frente a uma equipa com outro tipo de aspirações, conseguir pontuar já seria um resultado positivo. A Commerzbank Arena foi um dos poucos palcos em que o campeão em título Bayern de Munique deixou pontos, situação que deixa o alerta ao Wolfsburg. Importa enfatizar também as ausências no emblema da casa que fragilizam a equipa. Expectativa para aferir de que forma as duas equipas responderão após a habitual pausa de Inverno.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.62 Betrally
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1464
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 630
comments powered by Disqus

Últimos jogos