Menu
  • 12 dezembro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Vitória de Guimarães (Liga Europa)

O Vitória Sport Clube despede-se da fase de grupos da Liga Europa em Frankfurt, onde vai defrontar o Eintracht local, na próxima quinta-feira, em partida a contar para a 6.ª e última jornada do Grupo F da segunda maior prova de clubes da UEFA. A equipa de Ivo Vieira não conseguiu fazer corresponder as boas exibições aos resultados pretendidos, deixou os adversários e meia Europa rendida ao seu futebol, mas ainda não tem a maturidade necessária para conseguir algo mais. Irá aqui defrontar um Eintracht Frankfurt a precisar de vencer para confirmar o apuramento sem olhar ao que se passará no outro jogo do grupo, entre Standard Liège e Arsenal.

O Eintracht Frankfurt tem ficado ligeiramente abaixo das expectativas, em relação à esperança que se gerou na sequência da prestação da equipa nas várias competições na época passada. A equipa de Adi Hütter tem, neste momento, vantagem de dois pontos em relação ao Standard Liège e terá, por isso, de fazer melhor neste jogo do que os belgas na receção ao Arsenal, para poder seguir em frente na Liga Europa. Competição onde, até agora, os alemães conseguiram três vitórias e duas derrotas, com seis golos marcados e sete sofridos, um rendimento algo curto para aquilo que se esperava nesta fase, depois de ter chegado às meias-finais da edição anterior da Liga Europa.

O próprio momento recente de forma não abona muito a favor de Adi Hütter e os seus homens na antecâmara desta partida. Sem ganhar há quatro jogos consecutivos na Bundesliga – curiosamente desde que a equipa “atropelou” o Bayern (5-1) –, o Eintracht vem de uma jornada onde evitou um mal maior, mas não foi além de empate (2-2) na receção ao Hertha de Berlim, perante quem esteve a perder por 0-2, na sequência da derrota no reduto do Mainz (1-2), na jornada anterior.

Onze provável: Ronnow – Abraham, Hasebe, Hinteregger – Da Costa, Sow, Gelson Fernandes, Kostic, Kamada – André Silva, Gonçalo Paciência

Liga EuropaO Vitória de Guimarães já sabia de antemão que a sua tarefa nesta fase de grupos da Liga Europa não estaria facilitada, sobretudo pela presença no Grupo F da concorrência oferecida por equipas como Arsenal e Eintracht Frankfurt. Não obstante, os vimaranenses deixaram uma boa imagem de forma quase recorrente nos jogos europeus, representando a um bom nível o futebol português, porém sem conseguir deixar a sua marca ao nível do mais importante: os resultados. Fruto disso, a equipa de Ivo Vieira chega à última ronda da fase de grupos já eliminada da próxima fase, após zero vitórias, dois empates e três derrotas, num registo que contempla apenas quatro golos marcados e oito sofridos.

No passado fim-de-semana, o Vitória de Guimarães somou a segunda vitória consecutiva – algo que não acontecia desde as pré-eliminatórias da Liga Europa, ainda antes do arranque do campeonato. Foi na visita ao Bonfim, diante do Vitória de Setúbal (2-0), para a Taça da Liga – onde a equipa está à beira da “final four”, num grupo que tem ainda Benfica e Covilhã –, e mais recentemente na receção ao Portimonense (2-0), onde a equipa entrou forte, marcou bastante cedo e conseguiu fazer uma exibição suficientemente consistente para bater o conjunto algarvio.

Onze provável: Douglas – Victor García, Tapsoba, Pedrão, Hanin – Agu, Poha, Pepê – André Pereira, Bruno Duarte, Davidson

Se de um lado estará um Frankfurt a precisar de vencer para deixar a calculadora no balneário, do outro entrará em campo um Vitória já eliminado e, por isso, descomplexado, à procura de se despedir com honra e alguma glória de uma competição onde ficou a sensação de que poderia ter conseguido fazer melhor, em termos práticos. O frágil momento que os alemães atravessam será um bom indício para a equipa portuguesa conseguir fazer algo de interessante no jogo, porém defensivamente o Vitória tem sido uma equipa permeável e, com as alterações que Ivo Vieira deverá naturalmente realizar, prevê-se que volte a sofrer novamente. A aposta de maior valor será, portanto, no mercado de ambas marcam, cotado a 1.90 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 428
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 182
comments powered by Disqus

Últimos jogos