Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Union Berlin (Bundesliga)

O Eintracht Frankfurt, um dos emblemas alemães em competição na Liga Europa, mede forças com o Union Berlin no encontro que encerra a jornada 23 da Bundesliga 2019/20.

As “águias” de Frankfurt entraram da melhor forma possível na fase a eliminar da Liga Europa ao baterem o Red Bull Salzburgo por quatro bolas a uma. Num encontro que se perspetivava equilibrado, o Eintracht esteve a grande nível e deu um passo de gigante rumo à próxima fase da competição, respondendo da melhor forma ao desaire por quatro bolas a zero na visita a Dortmund.

O trajeto do Eintracht na presente edição da Bundesliga não tem sido tão bom quanto na temporada passada, tal como é percetível ao olhar para a desvantagem pontual em relação aos conjuntos que se encontram em posição de apuramento para as provas continentais. Ainda assim, mesmo considerando a goleada sofrida às mãos do BVB, o Eintracht atravessa a melhor fase da sua época desportiva, tendo em conta que venceu cinco dos últimos sete encontros que disputou e perdeu apenas no Westfalen. Os últimos quatro encontros disputados na Commerzbank Arena traduziram-se em vitórias, dois ante o RB Leipzig (2-0, 3-1) e os outros dois frente a Augsburg (5-0) e Red Bull Salzburg (4-1). O conjunto que conta com os préstimos dos portugueses André Silva e Gonçalo Paciência marcou pelo menos dois golos em nove dos últimos dez encontros em casa, ao passo que oito dos últimos dez desafios na Commerzbank Arena tiveram três ou mais golos.

A proximidade entre jogos poderá levar Adi Hutter a promover algumas alterações na equipa. Ainda assim, tais mudanças não deverão mexer com o favoritismo da equipa neste desafio.

Marco Russ e Lucas Torró são baixas confirmadas e não vão constar no 1x4x4x2 de Hutter.

Onze provável: Trapp, Touré, Abraham, Hinteregger, Ndicka, Kohr, Ilsanker, Chandler, Kostiv, Gacinovic, André Silva

bundesligaO Union Berlin cumpre a sua primeira temporada no escalão máximo do futebol alemão e a verdade é que a experiência tem corrido de feição. O clube da capital germânica segue no 12º lugar com 26 pontos, nove acima da linha de perigo e tem todas as condições para se manter entre a elite. Ao Union, um conjunto competitivo, têm valido as boas prestações nos confrontos com rivais diretos na luta pela permanência, tal como se verificou há duas jornadas, com a vitória por duas bolas a zero frente ao Werder Bremen. Já no último fim-de-semana, o Union recebeu e saiu derrotado do embate com o Bayer Leverkusen por três bolas a duas.

Dos 26 pontos alcançados até então, o Union conquistou oito a jogar fora de casa, graças aos empates ante Augsburg (1-1) e Paderborn (1-1) e às vitórias contra Mainz (2-3) e Bremen (0-2). Nos restantes sete encontros – todos traduzidos em derrotas – o Union fez golos em quatro. Por outro lado, o Union só não sofreu golos na visita a Bremen.

Urs Fischer deverá manter a aposta no seu habitual 1x3x4x3 nesta ida até Franfkurt com Andersson no centro do ataque, melhor marcador da equipa que vai ser apoiado de perto por Bulter e Malli.

Onze provável: Gikiewicz, Subotic, Friedrich, Schlotterbeck, Gentner, Andrich, Ryerson, Lenz, Bulter, Malli, Andersson

O Eintracht é favorito à conquista dos três pontos num desafio que se adivinha com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Eintracht Frankfurt: Mais de 1.5 Golos 1.68 Betclic
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

1.FC Union Berlin small
1.FC Union Berlin
  • País: Alemanha
  • Estádio: An der Alten Försterei
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2555
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1073
comments powered by Disqus

Últimos jogos