Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Hoffenheim (Bundesliga)

O encontro que opõe Eintracht Frankfurt e Hoffenheim é um dos que suscita maior interesse nesta jornada inaugural da Bundesliga 2019/20, dado que estamos a falar de duas equipas que na última época foram concorrentes diretas na luta pela Europa, praticando futebol atrativo.

Semifinalista da última edição da última edição da Liga Europa, etapa da competição em que viria a perder para o Chelsea (que venceu o troféu), o Eintracht Frankfurt assegurou mais uma época de competições europeias ao ocupar a última vaga para marcar presença nas mesmas, através do 7º lugar da tabela classificativa da Bundesliga. Desse modo, o Eintracht estreou-se logo na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, começando por eliminar o Flora da Estónia (1-2, 2-1). Seguiu-se o Vaduz do Liechtenstein (0-5, 1-0) e agora, para estar na fase de grupos da competição, o Eintracht vai ter que passar pelo Strasbourg. Para já, depois de ter vencido o modesto Waldholf Mannheim 07 por cinco bolas a três, o foco está todo no Hoffenheim e foi precisamente a pensar nisso que Adi Hutter, austríaco que continua ao leme da equipa, optou por fazer descansar alguns jogadores na segunda mão da eliminatória com o Vaduz.

O Eintracht Frankfurt prepara-se para aquele que vai ser o primeiro encontro com um grau de dificuldade aceitável no plano teórico, uma vez que, até aqui, mediu forças sempre com adversários mais fracos. Claro que essa situação mexerá não só com os índices de adrenalina mas também com o psicológico dos atletas, obrigados a um maior grau de concentração ao longo dos 90 minutos do desafio.

Em relação à última época, o Eintracht não pode contar com dois elementos muito importantes na frente de ataque – Sébastien Haller e Luka Jovic, um vendido ao West Ham e outro ao Real Madrid.

Russ e Sow não vão a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Trapp, Abraham, Hinteregger, Hasebe, Rode, Fernandes, Danny da Costa, Torró, Kostic, Rebic, Paciência

bundesligaDepois de ter estado constantemente em destaque ao longo das últimas três temporadas e meia, uma nova era se inicia no Hoffenheim. Julian Nagelsmann, jovem técnico muito apreciado pela crítica, mudou-se para o RB Leipzig e deixou uma pesada herança ao holandês Alfred Schreuder, técnico que já tinha sido adjunto de Nagelsmann no Hoffenheim e que na última temporada coadjuvou Erik ten Hag no Ajax. Schreuder é um treinador da escola holandesa, conhece bem as ideias de Nagelsmann, teve uma experiência positiva no Ajax na última época e, como tal, podemos esperar que muita coisa boa de Nagelsmann continue no Hoffenheim. No primeiro teste oficial da época, o Hoffenheim foi à Flyeralarm Arena vencer o Wurzburguer Kickers para a Taça no desempate por grandes penalidades, após um empate a três no final dos 120 minutos. Salvo uma ou outra exceção, o Hoffenheim apresentou-se com uma equipa que estará muito próxima daquela que vai ter para esta ida a Frankfurt.

Em relação à época passada, há um dado importante a ter em conta – o Hoffenheim foi a única equipa da Bundesliga que, na última época, fez golos em todos os encontros que disputou fora de portas para a competição.

Kramaric, Bittencourt e Baumgartner não entram nas opções de Nagelsmann, dado que estão lesionados.

Onze Provável: Baumann, Posch, Hubner, Vogt, Laderábel, Zuber, Grillitsch, Rudy, Geiger, Bebou, Grifo

Adivinha-se um encontro com golos de parte a parte, logo é por um mercado que os envolva que vamos optar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.40 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos