Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Hoffenheim (Bundesliga)

O duelo entre Eintracht Frankfurt e Hoffenheim é um dos que suscita maiores motivos de interesse na jornada 24 da Bundesliga, ou não estivéssemos a falar de duas equipas que privilegiam um futebol vertical, marcadamente ofensivo.

O Eintracht Frankfurt é sexto na tabela classificativa da Bundesliga e está a cinco pontos dos postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, margem que permite às “águias” continuarem a sonhar com a presença na “liga milionária”. O conjunto comandado pelo austríaco Adi Hutter também segue em prova na Liga Europa, já se prepara para enfrentar o Inter de Milão e é certo que não será fácil manter o nível em ambas as frentes. Neste caso concreto, o Eintracht entrará em campo este sábado e só voltará à ação na quinta-feira – ambos os jogos vão ser disputados em casa -, pelo que não se prevê que Hutter promova grandes alterações na equipa.

Jovic, Rebic, Haller, Kostic e companhia limitada andam nas bocas do mundo graças aos contributos que têm dado à equipa do ponto de vista ofensivo, permitindo ao Eintracht apresentar o quarto melhor ataque da competição com 44 golos apontados em 23 jogos. O Frankfurt já disputou oito jogos desde que a pausa de inverno terminou e verificaram-se dois ou mais golos em sete deles, sendo que ambas as equipas marcaram em seis. O encontro do último fim-de-semana foi uma das exceções, com triunfo diante do Hannover 96 por três a zero fora de portas. O Eintracht não perde desde o dia 22 de dezembro, ocasião em que recebeu o Bayern de Munique liderado pelo seu ex-treinador Niko Kovac.

Lucas Torró é baixa confirmada nos donos da casa devido a lesão.

Onze provável: Trapp, Abraham, Hasebe, Hinteregger, Costa, Kostic, Rode, Guzmán, Rbic, Jovic, Haller

bundesligaJulian Nagelsmann está a cumprir a sua última época no Hoffenheim antes de se mudar para o RB Leipzig, clube com o qual se comprometeu para as próximas temporadas. A equipa orientada pelo treinador mais jovem da Bundesliga continua a ser uma das que melhor futebol pratica na Alemanha, cativando pelo estilo de jogo. Neste momento, o Hoffenheim apresenta o terceiro ataque mais concretizador do escalão máximo do futebol alemão com 45 golos marcados, sendo que só ficou “em branco” por duas vezes na atual temporada. Os encontros do Hoffenheim costumam ter muitos golos, tanto que a equipa já encaixou um total de 33 golos na atual edição do campeonato alemão. De resto, ambas as equipas marcaram em 13 dos últimos 15 jogos disputados pelos pupilos de Nagelsmann, exceção feita ao triunfo diante do Hannover 96 e ao empate sem golos no terreno do Gladbach. Recentemente, o Hoffenheim perdia por três bolas a zero no terreno do Borussia Dortmund a apenas 15 minutos do fim e ainda foi a tempo de dar a volta ao marcador, conquistando uma igualdade a três, prova da superaçãod esta equipa.

Lukas Rupp, Hubner e Vogt estão lesionados. Kaderábek vai ficar de fora por lesão.

Onze provável: Baumann, Bicakcic, Posch, Adams, Brenet, Schulz, Grillitsch, Demirbay, Kramaric, Belfodil, Joelinton

Adivinha-se um encontro com golos de parte a parte, tanto que as odds que contemplam esse cenário são muito baixas. O Eintracht joga em casa, é muito forte do ponto de vista ofensivo e poderá tirar partido das fragilidades do adversário no setor mais recuado para fazer mais que um golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Eintracht Frankfurt: Mais de 1.5 Golos 1.58 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos