Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Flora (Liga Europa)

Semi finalista da última edição da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt já iniciou o seu percurso europeu na nova época. Esta quinta-feira (1), é dia de jogo na Commerzbank Arena.

Derrotado pelo Chelsea nas meias-finais da Liga Europa 2018/19 depois de uma boa campanha em que deixou para trás equipas como o Inter de Milão ou o Benfica, o Eintracht Frankfurt estreou-se oficialmente na nova época precisamente num jogo a contar para a segunda prova de clubes mais importante do continente. O 7º lugar da Bundesliga obrigou a equipa que continua a ser treinada pelo austríaco Adi Hutter a estrear-se nesta segunda pré-eliminatória da competição, no caso, frente ao Flora Tallin. Olhando para o quadro atual de concorrentes, é lógico considerar que o Eintracht seria favorito à entrada para qualquer eliminatória, dado que se trata provavelmente da equipa mais forte de entre as que já estão em prova.

No encontro da primeira mão disputado em Tallin, na capital da Estónia, o Eintracht alcançou um triunfo por duas bolas a uma. Lucas Torró adiantou os alemães no marcador, Mihkel Ainsalu empatou para os donos da casa e Dejan Joveljic, lançado por Hutter pouco depois da hora de jogo, fez o 2-1 final.

A base da última temporada mantém-se e o Frankfurt tem tudo para voltar a lutar pelos postos cimeiros da Bundesliga e brilhar nesta Liga Europa. Há muita qualidade na ataque alemão e depois de uma vitória “magra” no primeiro encontro – algo surpreendente pela negativa – o Eintracht tem tudo para golear no primeiro desafio oficial perante os seus adeptos.

Onze provável: Wiedwald, Danny da Costa, Evan N’Dicka, David Abraham, Makoto Hasebe, Lucas Torró, Mijat Gacinovic, Dominik Kohr, Ante Rebic, Filip Kostic, Gonçalo Paciência

Liga EuropaTerceiro colocado do campeonato da Estónia em 2018 com somente menos três pontos que o campeão Nomme Kalju, o Flora Tallin é o atual líder da sua liga doméstica com 52 pontos conquistados em 20 jogos, mais dois que o Levadia que tem já mais um encontro disputado. O campeonato da Estónia rege-se pelo calendário solar e, como tal, vai já na ronda 21, pelo que o Flora é das equipas mais ritmadas que estão em cena nesta fase preliminar de acesso à Liga Europa.

A estreia do Flora nesta fase preliminar da Liga Europa aconteceu na ronda anterior, etapa em que eliminou o Radnicki Nis (2-0, 2-2) da Sérvia,  um grande feito atendendo à realidade do futebol estónio. De resto, o Flora nunca foi além desta segunda pré-eliminatória da Liga Europa, mas já igualou o seu melhor desempenho de sempre em provas da UEFA – na Taça UEFA 2006/07, o Flora também ultrapassou a primeira pré-eliminatória, realizando quatro jogos, tal e qual como se prepara para fazer nesta visita a Frankfurt para defrontar o Eintracht.

O facto de ter conseguido marcar um golo ao Frankfurt na primeira mão e de ter perdido apenas pela margem mínima já pode ser considerado um grande feito para o Flora. Nesta visita a Frankfurt, o objetivo passa por regressar a casa com um resultado o mais nivelado possível.

Onze provável: Matvei Igonen, Gert Kams, Marten Kuusk, Henrik Purg, Martin Miller, Konstantin Vassiljev, Mihkel Ainsalu, Henri Jarvelaid, Vladislav Kreida, Frank Liivak, Erik Sorga

O Eintracht Frankfurt tem tudo para vencer por números amplos neste desafio. Ainda assim, nesta fase precoce da temporada, o Frankfurt poderá abrandar o ritmo com o passar dos minutos. Como tal, a solução de maior valor talvez passe por apostar na vitória dos alemães em ambas as partes, cenário plausível.

Prognóstico Odd Casa Erro
Eintracht Frankfurt vence Ambas as Partes 1.35 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Flora
FC Flora
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos