Menu
  • 27 fevereiro
  • 18:00
  • Bet365

Eintracht Frankfurt – FC Porto (Liga Europa)

O FC Porto vive em crise e a partida da primeira mão desta eliminatória frente ao Eintracht Frankfurt deixou bem à vista alguns dos problemas dos Dragões na presente temporada. Há que dizer, no entanto, que a equipa de Paulo Fonseca conseguiu fazer uma boa exibição durante os primeiros setenta minutos, só perdendo o controlo da situação depois de se encontrar a ganhar por 2 a 0. O empate alcançado pelo Eintracht não pode, no entanto, ser reduzido a algo fortuito, fruto da sorte. A equipa alemã soube explorar alguma fragilidade do seu adversário na zona mais próxima da área, fruto do nervosismo que sempre parece estar subjacente em todos os encontros do FC Porto. Com este resultado, os alemães deverão entrar em jogo com uma maior dose de confiança, apesar de reconhecerem que os portugueses continuam a ser os favoritos à vitória.

O Eintracht Frankfurt está mais focado na manutenção na Bundesliga, tendo o técnico Armin Veh revelado que os jogos a meio da semana podem ter um impacto negativo naquilo que os seus jogadores podem fazer no seu campeonato. No entanto, para os atletas, a motivação de continuar na montra europeia justifica todo o esforço e poderá até fazer crescer a confiança da equipa nas suas capacidades. Depois de duas derrotas frente ao Borussia Dortmund, em jogos da Taça e da Bundesliga, o conjunto de Frankfurt conseguiu o empate no Estádio do Dragão, somando depois mais um ponto no seu campeonato, ao empatar em casa frente ao Werder Bremen. Marco Russ não poderá jogar, devido a estar suspenso, enquanto o técnico se depara com algumas dúvidas, tendo em conta as fragilidades de alguns outros dos seus jogadores. Sebastian Rode, esse, é outra falta certa, depois de se ter lesionado na partida do fim-de-semana.

Onze provável: Trapp – Jung, Zambrano, Madlung, Oczipka – Schwegler, Barnetta – Aigner, Meier, Flum – Joselu.

liga europaO FC Porto viajou para a Alemanha com todos os jogadores disponíveis, exceto o brasileiro Kelvin. Isso acabou por criar mais um problema para os Dragões, visto o brasileiro ter demonstrado a sua insatisfação nas redes sociais. Paulo Fonseca dispensaria bem mais este incómodo, já que depois de ter empatado na passada quinta-feira, perdeu em casa com o Estoril Praia e terá estado à beira de sair do comando do FC Porto. Pinto da Costa segurou o seu treinador, mas vencer na Alemanha será condição obrigatória para manter a sua posição. Não se espera, no entanto, que o treinador promova grandes alterações no onze que defrontou o Eintracht Frankfurt na passada semana. Tendo em conta as opções do técnico durante a temporada, Carlos Eduardo poderá ser o único candidato a entrar em campo, ocupando o lugar do mexicano Herrera, esperando-se assim que a equipa ganhe maior expressão a partida da intermediária.

Onze provável: Helton – Danilo, Mangala, Maicon, Alex Sandro – Carlos Eduardo, Fernando, Josué – Quaresma, J. Martínez, S. Varela.

Com apenas um encontro oficial entre os dois emblemas, o empate da passada quinta-feira, o FC Porto espera poder conseguir uma vitória clara na Alemanha, de maneira a manter-se em prova e a conseguir, também, algum ascendente para regressar à Liga ZON Sagres com esperança de terminar numa melhor posição do que aquela em que se encontra de momento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do FC Porto 2.50 Bet365
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos