Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Chelsea (Liga Europa)

O Eintracht Frankfurt é um dos grandes destaques da temporada europeia e quer chegar a Baku. Para isso, terá que eliminar o Chelsea de Sarri, conjunto que ambiciona conquistar a Liga Europa para salvar a época.

Na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época através da Bundesliga e a dois passos de marcar presença na final da Liga Europa, em Baku, o Eintracht Frankfurt está a rubricar uma das melhores temporadas dos últimos anos. Depois de no ano passado ter ganho a Taça da Alemanha com Niko Kovac ao leme, as “águias” conseguiram manter a base, asseguraram alguns reforços de qualidade e o resultado está à vista de todos. Não se pode dizer que o Eintracht é favorito a seguir em frente nesta eliminatória, mas uma coisa é certa – as suas hipóteses de eliminar o Chelsea não podem ser, de todo, relativizadas.

Para chegar a esta fase, além de ter sido o “carrasco” do Benfica na eliminatória anterior graças à vantagem resultantes dos dois golos marcados na Luz, o Eintracht já tinha deixado outro grande nome do futebol europeu pelo caminho na ronda anterior, nada mais nada menos que o Inter de Milão. Na fase de grupos, a equipa alemã somou todos os jogos disputados por vitórias.

O ataque do Frankfurt tem sido demolidor em todas as provas, com Jovic a liderar um sector mortífero que conta também com os importantes contributos de Haller ou Rebic. No entanto, nenhum dos dois estará disponível para este jogo, um por lesão, o outro por castigo, levando à entrada de Gonçalo Paciência no onze, jogador que marcou na eliminatória com o Benfica. O Eintracht marcou pelo menos dois golos em 20 dos últimos 23 jogos na Liga Europa e esse é um dado que deve ser tido em consideração. Para além disso, perdeu apenas dois dos 20 jogos disputados no ano civil de 2019, um deles na Luz.

Onze provável: Trapp, Ndicka, Hinteregger, Hasebe, Costa, Rode, Fernandes, Kostic, Gacinovic, Paciência, Jovic

Liga EuropaDe entre as equipas que seguem em prova, o Chelsea é provavelmente o principal candidato a conquistar o troféu. A Liga Europa pode muito bem corresponder à última oportunidade para salvar uma época em que os “Blues” não estiveram na discussão do título inglês e ainda perderam a final da Taça da Liga, frente ao Manchester City, decisão que ficou marcada pela polémica entre Kepa e Maurizio Sarri. O Chelsea está longe de deslumbrar em termos de jogo, mas possui argumentos mais que suficientes para repetir o êxito de Amesterdão, embora o Eintracht Frankfurt prometa ser o adversário mais exigente que a formação londrina defrontou até então nesta Liga Europa. Os homens de Stamford Bridge não tiveram dificuldades em superar um grupo partilhado com BATE Borisov, Vidi e PAOK e, a eliminar, venceram Malmo (1-5 a.g), Dynamo Kiev (8-0 a.g) e Slavia Praga (3-5 a.g). Apesar de ter sofrido três golos na receção ao Slavia Praga, a verdade é que o Chelsea ainda não defrontou nenhum adversário com a qualidade que o Eintracht possui no ataque – isto em contexto continental, claro está.

Após a vitória frente ao Slavia na segunda mão dos quartos de final, o Chelsea empatou na receção ao Burnley (2-2) e na ida até ao terreno do Manchester United (1-1). Os “Blues” só perderam dois dos últimos 15 jogos que disputaram.

Rudiger e Hudson-Odoi falham a visita à Alemanha devido a lesão. Willian permanece em duvida.

Onze provável: Kepa, Azpilicueta, Christensen, David Luiz, Marcos Alonso, Kanté, Jorginho, Loftus-Cheek, Pedro, Hazard, Giroud

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Eintracht Frankfurt 1.83 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2128
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos