Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Borussia Monchengladbach (Bundesliga)

O embate entre Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach é um dos embates de maior cartaz na jornada 22 da Bundesliga. Frente a frente vão estar duas equipas que ambicionam conquistar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Calendário difícil para o Eintracht Frankfurt após a habitual pausa de inverno na Bundesliga. Ao cabo de cinco jogos, as “águias” ainda não perderam, mas também só venceram uma vez – bateram o Freiburg (2-1) e nos encontros seguintes empataram a dois em Bremen, a um golo com o Dortmund em casa, a zeros no reduto do Leipzig e, na passada quinta-feira, somaram uma promissora igualdade a dois golos em Donetsk frente ao Shakhtar que abre a porta da próxima fase da Liga Europa. No quinto posto com 33 pontos, o Eintracht está a cinco das posições que dão acesso à Liga dos Campeões.

O técnico austríaco Adi Hutter não procedeu a grandes poupanças na visita à Ucrânia e tendo em conta o desgaste acumulado no desafio e o tempo despendido na viagem de regresso, a equipa do Frankfurt terá aproveitado o intervalo de tempo entre os dois jogos sobretudo para efetuar trabalho de recuperação. A principal alteração no onze para esta partida poderá estar relacionada com a entrada do francês Haller no ataque.

Equipa muito capaz em termos ofensivos tal e qual como demonstra a média de quase dois golos marcados por jogo (40 golos em 21 jogos), o Eintracht fez 23 golos em dez desafios disputados em casa para a Bundesliga e encaixou 13, somando cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Ambas as equipas marcaram em oito desses dez desafios.

Onze Provável: Trapp, Hinteregger, Hasebe, Ndicka, Rode, Fernandes, Costa, Kostic, Rebic, Haller, Jovic

bundesligaO Borussia Monchengladbach é uma das agradáveis surpresas na atual edição da Bundesliga e ocupa o terceiro posto da tabela com 42 pontos, menos oito que o líder Borussia Dortmund. O Gladbach não alimenta aspirações relativas à conquista do título, mas acredita que é possível estar na Liga dos Campeões da próxima temporada e, nesse sentido, uma vitória diante do Eintracht poderia ser um passo de gigante, uma vez que permitiria deixar um adversário direto nessa luta a uma distância de oito pontos.

A série imaculada do Gladbach pós-pausa de inverno chegou ao fim no último fim-de-semana. Após três triunfos consecutivos sem sofrer golos frente a Bayer Leverkusen (0-1), Augsburg (2-0) e Schalke 04 (2-0), o Borussia perdeu por três bolas a zero em Berlim com o Hertha. A primeira derrota em 2019 chegou em má altura para o Borussia que após o embate com o Eintracht terá mais dois jogos de elevada exigência frente a Wolfsburg e Bayern de Munique, ambos em casa.

O Borussia possui um registo ligeiramente melhor ao do Eintracht em termos ofensivos (41 golos marcados) e apresenta a segunda melhor defesa da Bundesliga com apenas 21 tentos encaixados até à data.

Onze Provável: Sommer, Lang, Ginter, Elvedi, Wendt, Strobl, Neuhaus, Zakaria, Hazard, Pléa, Stindl

Atendendo às caraterísticas das duas equipas, é provável que ambas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.44 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1997
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos