Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Apollon (Liga Europa)

O Eintracht Frankfurt quer somar a sua terceira vitória na atual edição da Liga Europa em noite de receção à equipa cipriota do Apollon. Os alemães querem tirar partido do desfecho do embate entre Marselha e Lazio.

O Eintracht venceu os dois primeiros jogos nesta fase de grupos da Liga Europa 2018/19 e lidera com três pontos de vantagem em relação à Lazio, adversária italiana à qual se superiorizou de forma categórica na segunda jornada, ao vencer por quatro bolas a uma. Antes disso, na visita ao Velódrome para defrontar o Marselha, o Eintracht já tinha vencido por duas bolas a uma. A equipa germânica prepara-se agora para cumprir aquele que, em teoria, será o encontro mais acessível nesta fase de grupos da Liga dos Campeões: em casa, frente ao adversário mais frágil de entre os quatro a concurso.

A equipa treinada pelo austríaco Adi Hutter tem estado imparável: venceu os últimos quatro desafios que disputou frente a Hannover 96 (4-1), Lazio (4-1), Hoffenheim (1-2) e Fortuna Dusselford (7-1). O ataque da equipa de Frankfurt tem funcionado em pleno e Luka Jovic é um dos grandes responsáveis, avançado sérvio cedido pelo Benfica que apontou cinco (!) golos na receção ao Fortuna. Adi Hutter deverá levar a jogo a equipa que tem sido habitualmente titular, até porque uma vitória aqui permitirá dar um grande passo rumo à fase seguinte da competição.

Onze provável: Kevin Trapp, Danny da Costa, Somon Falette, Marco Russ, de Guzmán, Lucas Torró, Makoto Hasebe, Mijat Gacinovic, Sébastien Haller, Filip Kostic, Luka Jovic

Liga EuropaO Apollon Limassol quer fugir ao estatuto de “patinho feio” num grupo H que conta com a presença de outros três emblemas oriundos das chamdas ligas “top 5”: Eintracht, Lazio e Marselha. Derrotado em Roma no primeiro desafio por duas bolas a uma, o Apollon pontuou na segunda jornada ao empatar a dois golos com o Marselha no Chipre. A equipa dos portugueses Bruno Vale  João Pedro não tem grandes aspirações relativamente à passagem embora possua os mesmos pontos que o Marselha e apenas menos dois que a Lazio, mas tem capacidade para competir e alcançar resultados que poderão vir a ser decisivos nas contas finais. Sem grandes responsabilidades nos ombros, o Apollon sabe que poderá tirar partido sobretudo daquilo que fizer nos encontros disputados no seu terreno.

A equipa cipriota não perde há cinco jogos, desde a deslocação a Roma para enfrentar a Lazio, e venceu os últimos dois que disputou frente ao Omonia (0-2) e ao Ermis Aradippou (5-0).

Onze provável: Bruno Vale, Valentin Roberge, Héctor Yuste, Giorgos Vassiliou, Esteban Sachetti, Charis Kyriakou, Fotios Papoulis, Facundo Pereira, João Pedro, André Schembri, Anton Maglica

O Eintracht está motivado pelos resultados recentes, tem jogado a bom nível e é expectável que consiga somar mais três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Eintracht Frankfurt 1.50 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Apollon Limassol
Apollon Limassol
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Limassol
  • Fundação: 1954

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.