Menu
  • 06 dezembro
  • 17:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Sporting Gijón (Taça do Rei)

O Eibar e o Sporting Gijón colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Ipurua, num desafio a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. O Eibar desiludiu na 1ª mão da prova e acabou derrotado em casa deste adversário, sendo agora obrigado a correr atrás do prejuízo de modo a poder continuar em prova. Do outro lado chega um Sporting Gijón que conseguiu um bom resultado e irá procurar tirar proveito da vantagem na eliminatória para seguir em frente na competição.

Eibar entrou directamente para esta 4ª ronda da Taça do Rei e acabou derrotado por 2-0 em terreno deste Sporting Gijón, sendo agora obrigado a correr atrás do prejuízo e a virar a eliminatória de modo a poder seguir em frente. A equipa nunca venceu a Taça do Rei na sua história, e o mais longe que alguma vez conseguiu chegar foram os quartos de final, na temporada de 2016/17, acabando eliminada pelo Atlético de Madrid.

Os bascos deixaram boas impressões quando regressaram da pausa para competições internacionais ao vencer na recepção ao Real Madrid (3-0), mas rapidamente desiludiram na última jornada ao perder em terreno do Rayo Vallecano (1-0). A equipa conta já com 7 jogos disputados em casa esta temporada, venceu 4 e perdeu 2, contabilizando um total de 11 golos marcados e 8 golos sofridos. Em desvantagem na eliminatória, os bascos precisam de correr atrás do prejuízo e o treinador José Luis Mendilibar irá ter de arriscar mais, sendo de esperar um onze mais forte que o da 1ª mão.

Onze Provável: Riesgo – Peña, Ramis, Oliveira e Cote – Jordán, Escalante, Orellana e Cucurella – Enrich e García.

taça do reiSporting Gijón, por sua vez, teve de construir o seu caminho até aqui desde a 2ª ronda da prova, tendo que eliminar o Numancia e o Rayo Majadahonda, e colocando-se já em bom pé para seguir em frente ao vencer a 1ª mão desta 4ª ronda por 2-0. Esta é uma competição que a equipa nunca conseguiu vencer na sua história, e nos últimos 10 anos o mais longe que conseguiu chegar foram os quartos de final em 2008/09, e desde então que nunca mais foi além da 4ª ronda. O conjunto das Asturias tem estado irregular toda a temporada e apresenta dificuldade em actuar fora de portas, somando apenas 2 vitórias nas 10 deslocações realizadas até aqui, perdendo 5, contabilizando 9 golos marcados e 12 golo sofridos.

A equipa chega aqui com uma boa vantagem na eliminatória e não tem de correr atrás de nada, sendo de esperar que entre em campo com uma postura mais defensiva, dando a iniciativa de jogo ao adversário e tentando tirar proveito da necessidade do Eibar marcar, explorando o espaço nas costas dos bascos de modo a tentar aumentar a vantagem na eliminatória.

Onze Provável: Fernandez – Geraldes, Rodriguez, Peybernes e Noblejas – Hernan, Gonzalez, Traver e Cerro – Perez e Djurdjevic.

O Eibar chega aqui a precisar de virar a eliminatória e precisa de tomar a iniciativa de jogo, sendo que tem uma desvantagem de dois golos para recuperar. O Sporting Gijón tem apresentado um momento irregular e, especialmente, dificuldade em jogar fora de portas. O Eibar tem qualidade para vencer o encontro, e assim deverá conseguir, embora a qualificação possa ser mais complicada de conseguir.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Eibar 1.43 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

sporting gijon
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.