Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Sevilha (La Liga)

O Eibar prepara-se para o segundo encontro caseiro da época numa altura em que ainda não sabe o que é vencer na La Liga 2019/20. O Sevilha de Julen Lopetegui, derrotado em casa pelo Real Madrid, viaja até ao País Basco.

Cinco jornadas, três derrotas e dois empates. É este o registo do Eibar nesta etapa inicial da La Liga 2019/20, importando referir que quatro dos cinco desafios disputados pela equipa basca até então aconteceram longe do “seu” Ipurua.

O percurso do Eibar nesta La Liga 2019/20 começou com três deslocações consecutivas. Nas duas primeiras rondas, o Eibar defrontou os dois emblemas que ascenderam este ano ao escalão máximo do futebol espanhol, sendo que perdeu na visita ao reduto do Mallorca (2-1) e empatou com o Osasuna (0-0) em Pamplona. Já no terceiro desafio longe da sua zona de conforto, o Eibar deu boa luta ao Atlético de Madrid e só sucumbiu no último minuto, terminado derrotado por duas bolas a uma. Nos dois compromissos mais recentes, os bascos perderam em casa com o Espanyol (1-2) e foram empatar ao reduto do Levante a zero. Equipa tradicionalmente forte em casa, o Eibar precisa de ganhar confiança e tem aqui uma boa oportunidade para fazê-lo com a conquista de um bom resultado. Três dos cinco encontros disputados pelo Eibar terminaram com mais de três golos e ambas as equipas a marcarem.

José Luis Mendilibar permanece no cargo de técnico principal desta equipa do Eibar desde 2015 e em relação à temporada passada, nota para as saídas de Joan Jordán, Rúben Peña, Cucurella e Hervías. Para o ataque à nova época, o Eibar “atacou” a dupla do Deportivo Edu Expósito – Quique e também garantiu Bigas, Olabe, Takashi Inui e Tejero. O português Paulo Oliveira continua a ser uma das escolhas habituais de Mendilibar para a defesa.

No 1x4x4x2 de Mendilibar, o experiente Charles deverá ser titular na frente de ataque, apoiado por Kike García.

Sergi Enrich está lesionado e não entra nas contas para este jogo, enquanto Iván Ramis, em duvida, também deverá ficar de fora, cedendo o lugar à dupla de centrais Oliveira – Arbilla.

Onze provável: Dmitrovic, Blasis, Oliveira, Arbilla, Cote, Diop, Escalante, Orellana, Inui, García, Charles

la liga santanderÀ quinta jornada, o Sevilha sofreu a primeira derrota oficial da temporada. Em noite de receção ao Real Madrid no Sánchez Pizjuán, um tento solitário de Karim Benzema definiu o encontro, ainda que a formação da Andaluzia tenha dado boa réplica aos “merengues” e tenha mesmo ameaçado chegar ao golo por várias vezes. Pressionante em todo o terreno e a procurar condicionar o jogo do Real desde a primeira fase de construção, o Sevilha aparentou sofrer algum desgaste com o avançar do jogo. Apesar de ter procedido a algumas alterações, a equipa treinada por Julen Lopetegui entrou em campo somente três dias depois da desgastante e longa viagem ao Azerbaijão para defrontar o Qarabag (vitória por 0-3) em encontro da Liga Europa.

O Sevilha disputou três dos cinco jogos já disputados para o campeonato espanhol fora de portas. Curiosamente, venceu nas três ocasiões em que atuou na condição de visitante e perdeu pontos nos dois desafios disputados no Sánchez Pizjuán, ao empatar com o Celta de Vigo (1-1) e perder com o Real Madrid (0-1). Longe do seu terreno, venceu o Espanyol em Barcelona (0-2), o Granada (0-1) e o Alavés (0-1). Curiosamente, todos os encontros citados terminaram com menos de três golos, sendo que o Sevilha não sofreu golos em nenhuma das deslocações que efetuou.

Ainda que sem ausências a lamentar, Lopetegui poderá promover algumas alterações em função do calendário apertado. Daniel Carriço deverá ser titular no eixo defensivo.

Onze provável: Vaclik, Navas, Koundé, Carriço, Escudero, Fernando, Banega, Torrres, El Haddadi, Nolito, Chicharito

O Eibar não está a protagonizar um bom início de época, ams tem uma equipa talhada para produzir mais que aquilo que se tem verificado. Este vai ser apenas o seu segundo encontro em casa, factor que deve ser tido em consideração. É expectável que o Sevilha mantenha a estratégia sem bola que se tem revelado eficaz e regresse à Andaluzia com pontos, mas o Eibar terá uma palavra a dizer. Como tal, optamos por uma hipótese dupla combinada com um mercado de golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Sevilha e Menos de 3.5 Golos 1.55 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos