Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Real Madrid (La Liga)

O Eibar e o Real Madrid colocam-se frente a frente este sábado ao meio-dia no Estádio Municipal de Ipurua, num embate a contar para a 28ª jornada da La Liga. O Eibar chega aqui depois de um empate por 1-1 em terreno do Deportivo e regressa ao seu território onde tem somado bons resultados ao longo do campeonato. Já o Real Madrid chega aqui após um difícil jogo a meio da semana, frente ao PSG, onde carimbou presença nos quartos de final da Liga dos Campeões.

O Eibar ocupa o 8º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 39 golos sofridos. Após a vitória sobre o Villarreal, o Eibar foi arrancar 1 ponto em casa do Deportivo e perdeu o 7º lugar para o Girona, e está agora 2 pontos abaixo do 6º classificado Villarreal, o último lugar que dá acesso às competições europeias. Posto isto, vencer aqui é obrigatório para a turma basca que precisa de continuar a pontuar para marcar presença nas competições europeias da próxima temporada.

Este seu território tem funcionado quase como uma fortaleza para a equipa, que desde Outubro foi derrotada apenas por duas ocasiões no Ipurua, com esses desaires a virem às mãos do Atlético de Madrid e do Barcelona, ambas recentemente. Nos últimos 4 desafios aqui disputados, a equipa venceu duas vezes, perdendo uma, e contabiliza um total de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Os bascos apresentam qualidade nos ataques pelas linhas, contra-ataques e bolas-paradas. São uma equipa que dá largura ao jogo e ataca bem pelas linhas, especialmente pelo lado esquerdo. Ainda assim, apanham aqui um Real Madrid motivado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Eibar apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Barcelona, uma derrota por 2-0 em terreno do Celta de Vigo, uma vitória por 1-0 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Deportivo. Orellana e Sergi Enrich estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Dmitrovic – Peña, Ramis, Arbilla e Ángel – Drop, García, Inuit e León – Charles e García.

la liga santanderO Real Madrid, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 54 pontos, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 29 golos sofridos. Os Merengues apresentam-se aqui motivados após uma vitória importante na quarta-feira frente ao PSG, em solo francês, carimbando acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões, com essa Liga Milionária a ser agora o principal foco dos madrilenos. Os Blancos perderam apenas 1 dos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato espanhol, vencendo 7 deles, e agora deslocam-se a um território complicado. A equipa comandada por Zidane procura manter o 3º lugar e para isso precisa de se manter em caminhos vencedores, pois conta com o Valencia logo no seu encalço, apenas 1 ponto atrás.

Fora de portas, os Merengues perderam apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos, mas vencendo apenas 3 no processo. Nas últimas 5 deslocações da prova, os madrilenos venceram apenas 3 embates, perdendo 1, com um total de 14 golos e concedendo 8 golos no processo. Os Blancos têm demonstrado uma grande capacidade ofensiva ao longo da prova, são muito bons em contra-ataques, bolas-paradas, lances pelas linhas e nos remates de longe, mas têm concedido demasiados golos graças às suas lacunas defensivas. Zidane tem a sorte de beneficiar de um plantel grande e com muito talento, podendo rodar o XI inicial e descansar os jogadores mais utilizados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Leganés. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Alavés, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol, uma vitória por 3-1 na recepção ao Getafe, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do PSG, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo – Casemiro, Kroos, Bale e Isco – Benzema e Ronaldo.

O Eibar empatou 1 dos últimos 7 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Real Madrid 3-0 Eibar
Liga Espanhola 17/18
Eibar 1-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 1-1 Eibar
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 4-0 Eibar
Liga BBVA 15/16
Eibar 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-0 Eibar
Liga BBVA 14/15
Eibar 0-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15

O Eibar tem sido uma equipa muito forte dentro de portas esta temporada e nos últimos meses só perdeu aqui contra o Barcelona e o Atlético de Madrid. As duas equipas apresentam um bom caudal ofensivo e, apesar de favorito a somar os 3 pontos, o Real Madrid não terá uma tarefa fácil em consegui-lo. Advinha-se uma partida bem disputada e com oportunidades de golo nas duas balizas, com ambas equipas a poderem mesmo chegar ao golo, tirando vantagem das respectivas lacunas defensivas do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2814
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.