Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Real Madrid (La Liga)

O Eibar e o Real Madrid colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar, num embate a contar para a 26ª jornada da La Liga. O Eibar tem conseguido realizar um bom campeonato e chega aqui depois de um empate bem conseguido em casa da Real Sociedad, estando agora muito próximo de alcançar os lugares de acesso à Liga Europa. Já o Real Madrid paree estar a enfrentar uma crise de identidade e tem estado muito aquém das expectativas nos últimos jogos, perdendo a liderança do campeonato na última jornada ao não conseguir melhor que um empate na recepção ao Las Palmas.

Eibar ocupa o 7º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 33 golos sofridos. O Eibar tem vindo a conseguir um bom campeonato já desde o início da temporada, encontrando-se num momento onde sonhar com os lugares de acesso às competições europeias é algo que está bastante dentro das suas possibilidades, com apenas 3 pontos a menos que o 6º classificado Villarreal. Os Armeros apresentam um bom registo dentro de portas, vencendo 8 dos 13 jogos aqui disputados para o campeonato espanhol, perdendo apenas 3, com um total de 22 golos marcados e 13 golos sofridos.

Esta formação orientada por Mendilibar apresenta algumas dificuldades defensivas, mais quando enfrenta equipas melhor organizadas e com jogadores mais talentosos, mas tem-se destacado principalmente no processo ofensivo, onde se tem demonstrado exímia nos ataques pelas linhas, tentando sempre cruzar bolas para dentro de área já que são fortes no jogo aéreo, e ainda fortes em lances individuais e bolas-paradas. Destaque para o avançado Enrich, o 5º melhor marcador da prova com 10 golos marcados. Contudo, agora recebem aqui o gigante da capital espanhola que perdeu recentemente o 1º lugar e não estará para brincadeiras, tornando este encontro uma verdadeira prova de fogo para a equipa da casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Eibar apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Valencia. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Granada, uma derrota por 2-0 em terreno do Sevilla, uma vitória por 3-0 na recepção ao Málaga, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno da Real Sociedad. Nano, Sarriegui, Riesgo e García, lesionados, Lejeune, castigado, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Rodríguez – Capa, Ramis, Gálvez e Arbilla – García e Escalante – León, González e Inui – Enrich.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 25 golos sofridos. Os Merengues entram em campo nesta partida cientes que acabaram de perder a liderança do campeonato devido às suas recentes fracas exibições, começando por desapontar em casa do Valencia, onde perderam por 2-1, seguindo-se de uma vitória em casa do Villarreal onde chegaram a estar a perder por 2-0, e agora empataram frente ao Las Palmas. Nesta última jornada, o Real Madrid chegou a estar a empatado por 1-1, concedendo 2 golos depois da expulsão de Bale, com Cristiano Ronaldo a ser novamente o abono de família da turma madrilena e a bisar para o empate.

Sob as ordens de Zidane, esta turma venceu 7 dos 11 jogos disputados fora de portas, perdendo 2, com um bom registo de 29 golos marcados e 12 concedidos. O talento e qualidade abundante dos Merengues é inquestionável, e embora concedam grande parte dos golos por contra-ataques, estes são exímios em bolas-paradas ofensivas, contra-ataques, lances individuais, ataques pelas linhas e em jogo aéreo. Ainda assim, nestes últimos jogos, parece que para os madrilenos mostrarem aquilo que sabem é preciso apanharem primeiro um susto, como foi visível nos últimos 2 jogos, conseguindo a reviravolta contra o Villarreal, e recuperando de um 1-3, com um homem a menos, para um empate.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Nápoles, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia, uma vitória por 2-3 em terreno do Villarreal, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Las Palmas. Varane, lesionado, Bale e Morata, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Pepe e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Vázquez, Benzema e Ronaldo.

O Real Madrid venceu 5 dos únicos 7 confrontos directos disputados, empatando os restantes 2.

Real Madrid 1-1 Eibar
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 4-0 Eibar
Liga BBVA 15/16
Eibar 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-0 Eibar
Liga BBVA 14/15
Eibar 0-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 2-0 Eibar
Copa del Rey 03/04
Eibar 1-1 Real Madrid
Copa del Rey 03/04

As últimas duas deslocações do Real Madrid foram complicadas, tal como a sua última partida em casa, e agora enfrenta um Eibar que tem demonstrado qualidade esta temporada, especialmente dentro de portas. Ainda assim, cientes que este seu mau momento lhes causou a perda da liderança do campeonato, e com armas mais que suficientes para vencer, o Real Madrid deverá regressar aqui às vitórias e começar a sua perseguição ao líder Barcelona.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid 1.50 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos