Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Real Bétis (La Liga)

Após uma temporada 2016/17 muito sólida entre os grandes do futebol espanhol, o Eibar tem passado por mais dificuldades no atual exercício, situando-se entre os últimos lugares da tabela classificativa. Nesta jornada 12, a equipa basca recebe o Real Bétis, uma das boas equipas em competição.

O Eibar somou apenas oito pontos nas primeiras 11 jornadas do campeonato espanhol, saldo que coloca a equipa do norte de Espanha entre os últimos cinco da competição. A necessidade de inverter o rumo dos acontecimentos é cada vez maior, porém, a equipa que conta com os portugueses Paulo Oliveira e Bebé não tem dado grandes indicações nesse sentido. Nos últimos oito jogos oficiais que disputou, averbou seis derrotas e empatou duas, ambas no Ipurua, diante do Deportivo (0-0) e do Levante (2-2). Antes da pausa para compromissos de seleções, o Eibar perdeu no reduto da Real Sociedad por três a um.

A confiança no técnico José Luis Mendilibar mantém-se, mas os resultados deixa-no numa posição cada vez mais fragilizada. Comparativamente à temporada anterior, a equipa do Eibar parece estar mais frágil. Urge começar a fazer valer o factor casa, uma vez que os bons resultados alcançados no Ipurua ao longo da temporada passada. Este encontro com o Real Bétis antecede uma partida muito importante para o Eibar, no terreno do Alavés, atual penúltimo colocado da competição. Nota para o facto de o Eibar apresentar o pior registo atacante a par do Alavés com apenas seis golos marcados, apresentando o segundo pior em termos defensivos, com 25 tentos consentidos.

Onze Provável: Dmitrovic, Capa, Oliveira, Arbilla, Ángel, Dani García, Jordán, Alejo, Inui, Kike García, Enrich

la liga santanderO Real Bétis corre por metas mais ambiciosas nesta edição do campeonato espanhol, sendo que o objetivo “assumido” passa por terminar na primeira metade da tabela classificativa. Neste momento, a equipa sevilhana está apenas três pontos dos lugares de acesso às provas europeias da próxima temporada, ainda que esse pareça um objetivo demasiado ambicioso sobretudo atendendo às qualidades dos principais concorrentes. O Bétis possui um bom plantel, um onze cheio de talento e um dos treinadores “da moda”, Quique Setién. A vitória no Bernabéu – curiosamente a única fora de portas na atual campanha no campeonato espanhol – despertou a atenção para as qualidades de uma equipa que se apresenta sempre em campo de olhos nos três pontos, independentemente do adversário, tentando jogar em toda a largura e chegar à área contrária com perigo.

Antes da pausa para compromissos de seleções, o Real Bétis perdeu na deslocação a Barcelona para enfrentar o Espanyol (1-0) e empatou com o Getafe (2-2). A equipa da Andaluzia possui um dos melhores registo em termos ofensivos (21 golos marcados), mas também apresenta uma das defesas mais batidas, com 20 tentos consentidos.

Zouahir Feddal e Joel Campbell ficam de fora por lesão, enquanto Antonio Sanabria permanece em duvida.

Onze Provável: Adán, Barragán, Amat, Mandi, Durmisi, Javi García, Boudebouz, Guardado, Joaquín, Tello, Sanabria

Adivinha-se uma parida equilibrada, ainda que o Real Bétis seja a melhor das duas equipas em termos teóricos. Na época passada, o Eibar venceu no Ipurua (3-1) e o Bétis triunfou no Benito Villamarín (2-0).

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos