Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – FC Barcelona (La Liga)

O Eibar e o FC Barcelona colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Municipal de Ipurua, num embate a contar para a 24ª jornada da La Liga. O Eibar atingiu um bom momento de forma e regressa a casa onde a última vez que aqui actuou goleou o Sevilla por 5-1, sendo de prever um conjunto basco atrevido neste embate. Já o FC Barcelona empatou a zero na última jornada frente ao Getafe, e com um encontro para a Champions apenas 3 dias depois desta deslocação, os catalães irão certamente entrar aqui com um diferente.

Eibar ocupa o 7º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 34 golos sofridos. Os bascos atingiram um bom momento de forma, chegando aqui com duas vitórias consecutivas e contabilizando apenas uma derrota nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato espanhol, tendo vencido 6 no processo. O Eibar goleou o Sevilla e venceu na última jornada pela margem mínima em casa do Leganés, estando cada vez mais próximo dos lugares de acesso à Europa, mais precisamente a 2 pontos de distância do 5º Villarreal.

A última vez que actuou neste seu reduto, o conjunto goleou o Eibar, somando a 5ª vitória nos últimos 7 jogos aqui disputados na prova, perdendo apenas 1 deles, contabilizando um total de 20 golos marcados e 6 golos concedidos. Do ponto de vista defensivo, a equipa maior dificuldade em defender ataques vindos das linhas, enquanto que no processo ofensivo se destaca pela capacidade de conduzir as suas investidas em através de transições rápidas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Eibar apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Málaga, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 5-1 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés. Enrich e Fran Rico estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Dmitrovic – Peña, Ramis, Arbilla e Ángel – Diop, García, Orellana e Inui – Charles e García.

la liga santanderFC Barcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 59 pontos, fruto de 18 vitórias e 5 empates, com parciais de 60 golos marcados e 11 golos sofridos. A equipa chega aqui confiante após ter conseguido marcar presença na final da Taça do Rei, após tirar o Valencia do seu caminho nas meias-finais, e irá ter o Sevilla como adversário. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato, os catalães chegam aqui com dois empates consecutivos, empatando por 1-1 em terreno do vizinho Espanyol, e na última jornada um empate a zero na recepção ao Getafe. Estes dois jogos sem vencer permitiram que o Atlético de Madrid se aproximasse, estando agora com 7 pontos de vantagem sobre os Colchoneros.

Com uma difícil deslocação a Inglaterra na terça-feira, para enfrentar o Chelsea na Liga dos Campeões, o técnico Ernesto Valverde precisa de ter os seus elementos principais o mais frescos possível, mas vencer aqui é obrigatório para manter os madrilenos afastados. A equipa catalã ainda não foi derrotada esta época no campeonato espanhol, e chega aqui com 4 vitórias nas últimas 5 deslocações da prova, empatando a restante, contabilizando um total de 15 golos marcados e 3 golos sofridos. A maior dificuldade defensiva da equipa é nos duelos aéreos, enquanto que ofensivamente apresentam grande versatilidade, muito bons tanto em ataques pelas linhas, lances individuais e bolas-paradas. Messi e Suárez são os melhores marcadores do campeonato, 20 golos para o argentino e 16 para o uruguaio.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência d e resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Valencia, para a Taça do Rei, um empate por 1-1 em terreno do Espanyol, uma vitória por 0-2 em terreno do Valencia, para a Taça do Rei, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Getafe.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Rakitic, Iniesta e Coutinho – Suárez e Messi.

O Barcelona venceu todos so 7 confrontos directos disputados em toda a história.

Barcelona 6-1 Eibar
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 4-2 Eibar
Liga Espanhola 16/17
Eibar 0-4 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Eibar 0-4 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 3-1 Eibar
Liga BBVA 15/16
Eibar 0-2 Barcelona
Liga BBVA 14/15
Barcelona 3-0 Eibar
Liga BBVA 14/15

O Barça chega aqui na ressaca de dois empates no campeonato e com uma difícil deslocação na próxima terça-feira a casa do Chelsea. É certo que este será um jogo difícil para os catalães, mas depois de dois jogos sem vencerem, estes deverão entrar muito bem no jogo, conquistar uma vantagem madrugadora e gerir o esforço no decorrer da partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.44 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.