Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Barcelona (La Liga)

O último jogo da última jornada da La Liga disputa-se este domingo à tarde no Municipal de Ipurua, entre as equipas do Eibar e do já campeão Barcelona. O homens da casa não têm mais nada pelo qual lutar, a não ser por um possível a meio da tabela, contando que vence e que os rivais Alavés e Real Betis perdem pontos. Já o Barcelona chega aqui para cumprir calendário, tendo já arrecadado o título de campeão, e encontra-se já de olhos postos na final da Taça do Rei contra o Valencia.

Eibar ocupa o 12º lugar com 46 pontos, fruto de 11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 48 golos sofridos. Depois de uma decepcionante derrota contra o já despromovido Huesca (2-0), o Eibar foi-se redimir e venceu o Valencia (0-1) e o Real Betis (1-0), mas desleixou-se na última jornada e escorregou contra o Villarreal (1-0). A equipa da casa chega aqui com apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato espanhol, não tendo já mais nada pelo qual lutar, sendo que joga apenas para cumprir calendário, ainda que seja de esperar que se tentem despedir dos seus adeptos com uma vitória nos seus domínios.

Este reduto foi para o Eibar como uma fortaleza durante toda a temporada, sendo que perdeu aqui apenas 4 dos 18 jogos na prova, vencendo 9 deles. No entanto, duas das quatro derrotas foram concedidas nos últimos 4 jogos, uma contra o Valladolid e outra contra o Atlético de Madrid. Anaitz Arbilla e Rúben Peña estão os dois de fora, por lesão.

Onze Provável: Dmitrovic – Blasis, Ramis, Álvarez e Cote – Escalante e Jordán – León, Orellana e Cucurella – Enrich.

la liga santanderBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 86 pontos, fruto de 26 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 88 golos marcados e 34 golos sofridos. Os catalães, depois de vencerem em Inglaterra a 1º mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Liverpool (3-0), foram perder contra o Celta de Vigo (2-0) num jogo onde Valverde rodou toda a equipa principal, algo que se veio a provar inútil visto que a equipa perdeu de seguida contra o Liverpool (4-0) e acabou eliminada da Liga dos Campeões.

Após isto, os Culés redimiram-se e venceram o Getafe (2-0) no último jogo da época em Camp Nou, e chegam aqui apenas para cumprir calendário. A saída da Liga dos Campeões foi uma desilusão para os catalães e estes tentam agora redimir-se ao vencer a Taça do Rei, onde disputam a final contra o Valencia no dia 25 de Maio. Fora de portas, os catalães têm baixado de rendimento, onde venceram apenas 1 dos últimos 4 jogos fora, perdendo também 1. Ernesto Valverde dá por si com uma vasta lista de baixas, com Rafinha, Luis Suárez, Dembélé, Stegen e Coutinho todos de fora, lesionados, e ainda Arthur a recuperar de lesão.

Onze Provável: Cillessen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Rakitic e Vidal – Malcom, Messi e Aleñá.

Já sem mais nada pelo qual lutar, as duas equipas enfrentam-se aqui para cumprir calendário. O Eibar tem estado bem em casa ao longo da temporada, e irá querer terminar a época com um bom resultado diante dos seus adeptos. Sem nada a perder, este poderá tornar-se num jogo animado e com boas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3523
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos