Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

EC São José – Brasil de Pelotas (Campeonato Gaúcho)

A partida entre São José e Brasil de Pelotas marca o encerramento da 8ª jornada do campeonato Gaúcho. O São José, atual penúltimo colocado depois de ter visto o Ypiranga surpreender o líder novo Hamburgo, recebe o Brasil de Pelotas.

O Esporte Clube São José entra em campo muito pressionado para abordar esta partida relativa à 8ª jornada do campeonato Gaúcho. A vitóriado rival direto Ypiranga na receção ao líder NovoHamburgo atirou o “Zequinha” para a zona de despromoção, ocupam o 11º lugar com sete pontos, mais três que o “lanterna vermelha” Passo Fundo. O primeiro triunfo do São José nesta campanha entre a elite do Rio Grande do Sul surgiu precisamente na última ronda, aquando da vitória no terreno do Passo Fundo por duas bolas a zero. Nos sete jogos anteriores, a equipa treinada por China Balbino tinha empatado cinco encontros, averbando derrotas frente aos emblemas que atuamente ocupam as duas primeiras posições da tabela: O Novo Hamburgo (1-0) e o Caixas (1-3). A equipa ainda suspira por vencer pela primeira vez peramte os seus adeptos.

A vitória do São José no último fim-de-semana não deve ser relativizada, apesar de ter sido conquistado frente ao último da classificação. A primeira vitória na atual campanha no Estadual certamente exerceu uma influência muito positiva na equipa, permitindo “desbloqueá-la” do ponto de vista psicológico. Um dos principais problemas na equipa reside no setor ofensivo (cinco golos marcados em sete jogos), uma vez que apresenta um dos piores registos atacantes do Gaúchão. A nível defensivo, a só Brasil de Pelotas e Veranópolis apresentam melhor, com menos um golo sofrido (5) que o São José. A qualificação para os quartos-de-final continua a poder ser uma realidade para o São José.

Onze Provável: Fábio, Bindé, Fogolari, Claudinho, Dudu Mandai, Carlos Eduardo, Felipe Guedes, Clayton, Rafinha, Jô, Paulinho

campeonato gaucho 2014O Brasil de Pelotas chega a esta 8ª jornada nos oito primeiros da tabela, em posição de apuramento para os quartos-de-final do campeonato Gaúcho. Os resultados já registados atiraram a equipa para o 8º posto com oito pontos, tantos quanto o São Paulo-RS (9º). O último desafio disputado pelo “Xavante” terminou com uma igualdade a uma bola frente ao Grêmio, resultado positivo embora o “Tricolor das Pampas” tenha surgido com algumas alterações em relação ao onze habitual. Em cinco jogos disputados em casa, o Brasil de Pelotas pontuou em quatro, levando de vencidas as formações de Criciúma (2-1), Ypiranga (2-0) e São Paulo-RS (2-0). Fora de portas, só pontuou na primeira jornada frente ao Juventude (0-0), perdendo duas vezes frente ao Internacional do Beira-Rio (2-1; 1-0) – uma para a Primeira Liga e outra para o Gaúchãi – e frente ao Veranópolis (2-0). Com quatro pontos conquistados nos últimos dois desafios, o Brasil de Pelotas tem argumentos para pontuar nesta deslocação a casa do São José.

Onze Provável: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon, Galiardo, Nem, Denílson, João Afonso, Gustavo Papa, Marcinho

No primeiro encontro entre as duas equipas, há menos de um mês, o encontro terminou com um empate sem golos. Em três dos últimos cinco confrontos entre estas duas equipas, registaram-se empates, com duas vitórias do São José pela margem miníma nas duas restantes ocasiões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 2.80 Bet.pt
São José-RS logo
EC São José
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo d’Areia
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Brasil-de-Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos