Menu
  • 05 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

EA7 Milano – Real Madrid (Euroleague)

Restam apenas duas equipas sem derrotas na presente temporada da Euroleague, o campeão em título, Olympiacos, e aquela que é considerada, quase unanimente, a equipa do momento, o Real Madrid. O conjunto espanhol, orientado por Pablo Laso, alcançou, no ano passado, o título espanhol, tendo sido finalista da Euroleague. As melhorias feitas no seu plantel e uma cada vez mais apurada organização permitem ao Real passear por Liga ACB e Euroleague. No entanto, em Milão está um conjunto que tudo fará para acabar com o passeio dos espanhóis. O técnico Luca Banchi foi claro quanto aos seus objetivos: reconhecendo como impossível colocar-se ao nível do Real, estudou a equipa para conseguir somar uma vitória que poderá deixar o EA7 Milano à beira do apuramento para a fase seguinte.

Com 4 vitórias e 3 derrotas, o EA7 Emporio Armani Milano segue na terceira posição do Grupo B, igualado com o Anadolu Efes. A equipa italiana dispõe de muita qualidade no seu grupo, onde se vêm destacando o base Keith Langford e o interior Nicolo Melli. Junte-se a estes dois jogadores um grupo muito consistente de estrangeiros, com Curtis Jerrells, David Moss, CJ Wallace e Samardo Samuels, para além do imprevisível Alessandro Gentile, uma das grandes esperanças do basquetebol transalpino. Na Liga Italiana, as coisas não têm corrido tão bem, com a equipa a somar quatro vitórias e quatro derrotas, vindo inclusivamente de uma delas, frente ao Virtus Roma, na passada segunda-feira. A equipa italiana terá que, em primeira instância, acertar a sua movimentação defensiva para não ser surpreendida pela velocidade de transição do conjunto espanhol, sendo que para equilibrar o jogo, os seus principais elementos terão que estar em dia de autossuperação.

Euroleague  logoPara o Real Madrid, este será mais um encontro numa temporada que se deseja histórica. Para já, não sofreu qualquer derrota nem na Euroleague, nem na Liga Endesa. Mas melhor que isso é o atraente estilo que define o Real Madrid como um conjunto que oferece espetáculo basquetebolístico como há algum tempo não se via na Europa. Pablo Laso já tinha, no ano passado, um grupo muito competitivo e que imprimia forte velocidade nas partidas. Este ano, juntou a essas qualidades, maior agressividade no jogo interior, o que faz com que seja cada vez mais difícil defrontar “Los Blancos”. Dizer que Nikola Mirotic, Rudy Fernandes, Sergio Llull ou Sergio Rodriguez constituem, neste momento, fortes ameaças ofensivas é dizer muito pouco daquilo que o Real Madrid poderá valer. Estamos perante um daqueles casos de equipas que se preparam para marcar o seu lugar na história. Haverá quem diga que viu jogar “este” Real Madrid.

A diferença de qualidade ofensiva entre as duas equipas permite desenhar um quadro onde o Handicap da equipa espanhola é bastante elevado. No entanto, todas as equipas encontram, durante a temporada, quem consegue desfazer um pouco da magia que transportam, e Milão parece ser um bom lugar para que isso aconteça. A experiência competitiva da equipa italiana poderá ser chamada à ação para assistirmos a um jogo onde o Real Madrid, mesmo conseguindo a vitória, poderá sentir dificuldades inéditas no presente curso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Milano +11.5 1.90 Bet365
EA7
EA7 Emporio Armani
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.