Menu
Ligue 1 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

EA Guingamp – AS Monaco (Ligue 1)

O líder da Liga Francesa tem uma deslocação complicada ao terreno do EA Guingamp, numa semana em que a equipa encontrou enorme destaque na Europa, pela exibição conseguida perante o Manchester City mas, sobretudo, pelo jogo realizado entre as duas equipas, com enorme qualidade ofensiva e um resultado (5-3) que nos fez viajar para noites míticas do futebol. Agora, sábado à tarde, o Monaco tem que regressar à terra, como bem diz Leonardo Jardim, perante uma equipa que apesar de não estar no seu melhor momento da temporada, tem qualidades para aproveitar uma distração.

Até há pouco víamos o EA Guingamp com capacidade para andar na luta europeia numa Ligue 1 mais equilibrada e, sobretudo, com mais qualidade na forma como se conjugam as forças entre as muitas equipas que querem entrar na primeira metade da tabela. O Guingamp de Antoine Kombouaré apresentou um futebol bastante atraente nas primeiras semanas da competição e vem mantendo um bom estilo de jogo, mesmo que se vá tornando mais difícil manter a mesma saúde em termos de pontos. Kombouaré tem noção das fragilidades do seu clube em comparação com outros que, no mercado de janeiro, puderam fazer as suas apostas para fortalecer o plantel. Para além do mais, nos últimos oito jogos da Ligue 1, o Guingamp só conseguiu vencer por uma vez, 2-1, na receção ao Lyon no dia 11 de fevereiro. Ainda assim, o facto de ter vencido uma equipa que se encontra no topo da tabela poderá levar o Guingamp a acreditar que, perante o Monaco, a realidade se poderá repetir. Lévêque e Sankoh estão lesionados, enquanto Martins-Pereira cumpre castigo neste encontro. Sorbon e Marçal já regressaram aos treinos, mas ainda são dúvida.
Onze Provável: Johnsson – Ikoko, Kerbrat, Bodmer, Marçal – Diallo, Deaux, Didot – Salibur, De Pauw, Benezet.

Ligue 1Ao AS Monaco aconteceu um daqueles jogos que tanto pode elevar a equipa para um nível ainda mais alto, reconhecendo que tem a capacidade para lutar com um dos conjuntos mais poderosos da Europa e alimentar a ideia de que não existe um limite para a progressão do seu plantel, como pode acabar por ter um peso grande na mente dos jogadores que, tão perto de uma vitória histórica, que lhe daria grande vantagem na corrida para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. acabaram por sair derrotas em situações onde ficaram marcadas as fragilidades do momento defensivo da equipa. Leonardo Jardim não tem dúvidas que é tempo de descer à terra e esquecer o que aconteceu em Manchester, a viagem até Guingamp coloca outros problemas e outros desafios a um conjunto que continua em excelente momento. É certo que alguns jogadores poderão dar sinais de fadiga, mas uma das forças do Monaco tem sido, exactamente, essa capacidade de rodar e apresentar um onze com gente pronta a dar resposta. Com Carrillo e Boschilia dados como lesionados, o Monaco deverá promover algumas trocas na sua equipa.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Mendy – Bernardo Silva, João Moutinho, Fabinho, Lemar – Germain, Falcao.

Na primeira jornada da Ligue 1 deste ano, o Monaco e o Guingamp empataram a dois golos.

Estando o favoritismo do lado do Monaco, esta é uma daquelas partidas em que o cansaço da jornada europeia pode marcar presença para baralhar as contas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.95 Betclic
GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos