Menu
Bundesliga 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dusseldorf – Bayern Munique (Bundesliga)

O Dusseldorf e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado na Merkur Spiel-Arena, num desafio a contar para a 12ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa entraram na pausa para jogos de selecções após dois resultados satisfatórios, sendo o último deles um empate a três bolas em terreno do Schalke. Já o Bayern de Munique parece ter reagido bem à mudança de treinador e venceu confortavelmente os dois desafios que se seguiram à saída de Niko Kovac.

Dusseldorf ocupa o 13º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 19 golos sofridos. Foi apenas pouco antes da pausa para jogos de selecções que o Dusseldorf conseguiu dar sinais de vida, sofrendo apenas uma derrota nos últimos quatro jogos que disputou no campeonato, começando este registo com uma vitória sobre o Mainz (1-0), perdeu depois contra o Paderborn (2-0), venceu o FC Koln (2-0) e, na última jornada, foi empatar em terreno do Schalke (3-3).

A jogar em casa, o Dusseldorf conta com 5 embates disputados para o campeonato, dos quais venceu 2, perdeu 2 e empatou o restante, registando 6 golos marcados e 6 golos sofridos. Os pontos que somou nas últimas quatro jornadas foram de grande importância e deram segurança à equipa, que se encontra agora 4 pontos acima da linha de água. Voltar a pontuar nesta jornada será uma tarefa muito difícil, mesmo para uma equipa esforçada e muito lutadora como o Dusseldorf. O técnico Friedhelm Funkel deverá manter o mesmo onze que enfrentou o Schalke. Kevin Stoger, Thomas Pledl e Kenan Karaman estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Steffen – Giesselmann, Ayhan, Adams e Zimmermann – Morales e Bodzek – Zimmer, Fink e Thommy – Hennings.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 16 golos sofridos. Os homens de Munique viram sair o treinador Niko Kovac após a humilhante derrota diante do Frankfurt (5-1), um resultado que foi a gota de água para a direcção do clube Bávaro. Após esse resultado, Hansi Flick foi eleito como treinador interino até à pausa para jogos de selecções, após ter vencido o Olympiakos (2-0), na Liga dos Campeões, e goleado o arqui-rival Borussia Dortmund (4-0), a direcção do clube decidiu manter o treinador até à pausa de Inverno.

Para o campeonato, o Bayern venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos disputados, perdendo 2 deles, e encontra-se com os mesmos pontos que o 2º classificado Leipzig, e a 4 pontos de distância do líder Borussia M’Gladbach. Sob as ordens de Fliclk, o Bayern voltou a parecer uma unidade mais forte e coesa, não demonstrou fragilidades na parte mais recuada e atacou com certezas. Lucas Hernández e Niklas Sule, os dois lesionados, e Boateng, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Martínez e Davies – Goretzka e Kimmich – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

O Dusseldorf conseguiu dois bons resultados nos últimos dois jogos, mas o adversário neste jogo é de um calibre bem acima dos restantes dois e será uma tarefa demasiado dura para os homens da casa. O Bayern mostrou coesão e pareceu novamente o típico Gigante da Baviera após a saída de Kovac. Este é um bom jogo para Flick somar mais uma vitória ao leme dos Bávaros, que apesar de enfrentarem um adversário lutador, é também um oponente um tanto limitado quanto à qualidade, em comparação com este Bayern.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Bayern de Munique 1.45 Bet.pt
Fortuna Dusseldorf
Fortuna Dusseldorf
  • País: Alemanha
  • Estádio: Merkur Spiel-Arena
  • Cidade: Dusseldorf
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos