Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dundalk – Bray Wanderers (Airtricity League)

O Dundalk e o Bray Wanderers medem forças esta sexta-feira no Oriel Park, num desafio a contar para a 20ª jornada da Airtricity League. O Dundalk chega aqui num bom momento de forma, tendo vencido os últimos quatro jogos consecutivos e mantido-se assim no topo da tabela classificativa. Já o Bray Wanderers tem dado continuidade ao péssimo momento de forma e começa a ver a descida de divisão cada vez mais próxima.

Dundalk ocupa o 1º lugar com 43 pontos, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 8 golos sofridos. O Dundalk chega aqui numa serie de quatro vitórias consecutivas no campeonato e tem assim conseguido manter-se no topo da tabela, ainda que não possa cometer nenhum deslize com o Cork City bem no seu encalço, com 2 pontos a menos e 1 jogo em atraso. Os Lilywhites contam já com 10 jogos disputados dentro de portas para o campeonato, tendo vencido 8 empatando os restantes 2, e contabilizando 26 golos marcados e apenas 4 concedidos. A equipa venceu os últimos 3 desafios em casa, apontou 9 golos e concedeu apenas 1.

Este é o conjunto com mais golos marcados e menos golos sofridos na competição, sendo uma equipa muito bem organizada defensivamente e tendo bons argumentos ofensivos, com destaque para individualidades como McGrath, o camisola 10, responsável pela criação e organização do processo ofensivo, e Patrick Hoban, a referência ofensiva da equipa e o melhor marcador do campeonato com 12 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Dundalk apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Waterford. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção Sligo Rovers, uma vitória por 1-4 em terreno do Derry City, uma vitória por 0-2 em terreno do Bohemian, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Waterford.

Onze Provável: Rogers – Hoare, Gartland, Cleary e Massey – Shields e Benson – Connolly, McGrath e Duffy – Hoban.

Airtricity LeagueO Bray Wanderers, por sua vez, ocupa o 10º e último lugar na tabela com apenas 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 15 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 47 golos sofridos. A equipa está a demonstrar grandes dificuldades em se conseguir impôr no campeonato, e chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos na prova, perdendo 6 vezes nesse espaço de tempo. Os Seagulls contam já com 10 deslocações realizadas no campeonato e nunca venceram nenhuma delas, empatando no primeiro jogo fora e perdendo os restantes 9 que disputou.

A equipa perdeu as últimas duas deslocações onde concedeu 6 golos sem marcar nenhum em resposta, e é a equipa com menos golos marcados e mais golos sofridos do campeonato. Já 8 abaixo abaixo da linha de água, o Bray Wanderers começa a ver as coisas complicarem-se cada vez mais e precisa de dar uma resposta positiva a este mau momento o mais rápido possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bray Wanderers apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Derry City. Seguiu-se uma derrota por 1-3 na recepção ao Bohemian, um empate por 2-2 na recepção ao Waterford, uma derrota por 4-0 em terreno do Cork City, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Derry City.

Onze Provável: Moran – Hayes, Heaney, Gibbons e Lynch – O’Connor e McKenna – Kelly, McCabe e Galvin – Coughan.

O Dundalk venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Bray Wanderers 0-2 Dundalk
Airtricity League 2018
Dundalk 0-0 Bray Wanderers
Airtricity League 2018
Dundalk 1-0 Bray Wanderers
Airtricity League 2017
Bray Wanderers 0-3 Dundalk
Airtricity League 2017
Dundalk 1-3 Bray Wanderers
Airtricity League 2017
Bray Wanderers 2-1 Dundalk
Airtricity League 2016
Dundalk 1-0 Bray Wanderers
Airtricity League 2016
Bray Wanderers 1-3 Dundalk
Airtricity League 2016

Avaliando o momento de forma das duas equipas e como se comportam na condição de visitante e visitado, o Dundalk tem pela frente uma tarefa, aparentemente, fácil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Dundalk e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
Dundalk
Dundalk
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dundalk
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Bray Wanderers
Bray Wanderers
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Bray
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.