Menu

Dundalk – BATE Borisov (Liga dos Campeões)

No Estádio Oriel Park, na Irlanda, o Dundalk recebe o BATE Borisov em jogo da 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de terem sido campeões da Airtricity League da temporada passada, os homens do Dundalk garantiram a presença nesta 2ª fase de apuramento para a Liga dos Campeões. Também o BATE Borisov chega aqui depois de ter vencido o campeonato bielorrusso de 2014, que lhes garantiu também a presença nesta 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões onde está para já em vantagem após ter vencido a primeira mão por 2-1.

O Dundalk, sob o comando do também irlandês Stephen Kenny, encontra-se por esta altura na liderança da Aistricity League com 50 pontos, mais 6 que o 2º Cork City. Nas últimas cinco partidas os Lily Whites somaram quatro triunfos e um desaire, este sofrido na 1ª mão desta 2ª pré-eliminatóira da Champions por 2-1 no reduto do BATE Borisov. Já as quatro vitórias foram todas impostas em jogos do campeonato, dos quais três fora de portas, por 1-2 frente ao Sligo e ao Drogheda, e ainda por 2-4 frente ao Galway, enquanto que a restante vitória foi conseguida na recepção ao Limerick por 6-2. Agora, para tentar dar a volta a esta qualificação, estando para isso obrigado a vencer, o técnico do Dundalk, Stephen Kenny tem todos os elementos do plantel à sua disposição.

Onze Provável: Gary Rogers – Sean Gannon, Andy Boyle, Brian Gartland e Dane Massey – Richard Towell – Daryl Horgan, Chris Shields, Stephen O’Donnell e John Mountney – David McMillan.

Liga dos CampeõesSob a batuta de Alyaksandr Yermakovich, o BATE Borisov está a realizar uma das melhores temporadas da sua história, mantendo-se invencível nos 19 jogos oficiais que já disputou nesta temporada, encontrando-se actualmente numa série de 9 triunfos consecutivos. Dos últimos cinco, quatro foram impostos em jogos do campeonato enquanto que o último foi conseguido por 2-1 na primeira mão desta pré-eliminatória da Liga dos Campeões ante do Dundalk. Já dos quatro restantes, um foi conseguido em casa, por 1-0 sobre o Dínamo Brest enquanto que os três restantes aconteceram todos fora de portas. Nestes os resultados conseguidos foram de 1-2, 0-1 e 3-5, respectivamente frente ao Naftan, ao Slutsk e ao Slavia-Mozyr. Para segurar agora a vantagem que detêm na eliminatóira estes homens da Bielorrússia estão todos disponíveis para ir a jogo.

Onze Provável: Sergey Chernik – Filip Mladenovic, Denis Polyakov, Nemanja Milunovic e Maksim Zhavnerchik – Aleksandr Volodjko – Aleksandr Karnitskiy, Mikhail Gordejchuk e Igor Stasevich – Vitali Rodionov.

Em toda a história estes dois emblemas defrontaram-se por apenas uma vez, na 1ª mão desta 2ª pré-eliminatória desta edição da Liga dos Campeões, tendo o BATE Borisov sido o vencedor pela marca de 2-1.

BATE Borisov
2-1
Dundalk
2PE
Qualificação Liga dos Campeões 15/16

Este é então um encontro em que podemos antever um Dundalk empenhado em mostrar o que vale e a tentar a todo o custo dar a volta ao resultado desta eliminatóira. Contudo, com mais experiência internacional e com um nível competitivo bastante superior, o BATE Borisov não irá permitir ao Dundalk conseguir uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do BATE Borisov 2.25 Dhoze
Dundalk
Dundalk
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dundalk
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos