Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dresden – Everton (Amigável de Clubes)

O Dynamo Dresden e o Everton colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Dresden Stadion, em Dresden, num embate de cariz amigável. O conjunto da casa recebe aqui uma equipa de qualidade e experiência como Everton de modo a prepararem-se da melhor forma para voltarem ao 2º escalão de futebol alemão, tendo até ao momento disputado 5 jogos amigáveis. Já o Everton chega aqui com 3 jogos amistosos disputados, vencendo-os todos, e contando ainda com mais 3 agendados antes de dar início à Premier League, onde irá disputar a 1ª jornada contra o Tottenham no dia 13 de Agosto.

Dynamo Dresden tem-se vindo a preparar bem nesta pré-época e chega aqui já com 5 jogos disputados, vencendo apenas 2 deles. Depois de enfrentarem aqui o conjunto inglês, os alemães irão ainda jogar contra o Werder Bremen no dia 30 de Julho, sendo esse o seu último encontro amigável antes de darem início ao respectivo campeonato. Na última temporada, o Dresden conseguiu o 1º lugar no 3º escalão de futebol alemão, o que lhes garantiu a promoção à 2.Bundesliga, voltando então ao 2º escalão de futebol da Alemanha 2 anos depois de ter sido despromovido.

Nesta janela de transferências, o técnico Uwe Neuhaus reforçou o seu plantel com alguns jogadores, sem gastar nenhum dinheiro já que fez transferências a custo zero, onde se destacam alguns jogadores que alinharam na Bundesliga na última temporada, nomeadamente o defesa esquerdo Marc Wachs, vindo do Mainz 05, e o extremo esquerdo Marcel Hilssner, vindo do Werder Bremen, ambos de 21 anos. Ainda com um jogo agendado frente ao Werder Bremen, no dia 30 deste mês de Julho, o Dresden tem já a sua equipa inicial mais ou menos definida, ainda com alguns ajustes a fazer antes de iniciar a 2.Bundesliga no dia 7 de Agosto.

Nos seus últimos 5 jogos amigáveis, o Dynamo Dresden apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-8 em terreno do Plauen. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Hertha Berlim B, um empate por 2-2 na recepção ao Oberlausitz, uma vitória por 3-1 na recepção ao Slovan Liberec, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Ingolstadt.

Onze Provável: Schwabe – Kreuzer, Starostzik, Ballas e Wachs – Konrad e Hartmann – Berko, Aosman e Stefaniak – Testroet.

amigável internacionalEverton, por sua vez, chega aqui com 3 encontros disputados nesta pré-época, saindo vencedor de todos eles, e contando ainda com mais 3 jogos agendados, contra o Real Betis, Manchester United e contra o Espanyol, acabando estes amigáveis no dia 6 de Agosto, com a 1ª jornada da Premier League a começar no dia 13, onde enfrentará o poderoso Tottenham. Na última temporada os Toffees ainda tiveram um bom momento onde lutaram pelos lugares de qualificação às competições europeias, contudo, acabaram por decepcionar ao não conseguirem melhor que o 11º lugar na tabela de classificação geral, ficando apenas de louvar o seu esforço na Taça de Inglaterra e na Taça da Liga Inglesa, onde alcançou as meias-finais em ambas provas.

Apesar de ser de esperar mais do conjunto inglês esta temporada, o técnico Ronald Koeman tem estado bastante parado nesta janela de transferências, onde apenas tratou de contratar o guarda-redes Stekelenburg ao Fulham, por 1 milhão de euros, não reforçando qualquer outro sector do campo, pelo menos, até agora. Com o campeonato inglês a começar em pouco mais de duas semanas, os Toffees precisam então de reforçar o seu conjunto, especialmente no sector defensivo já que na última temporada ficaram à vista as suas dificuldades neste sector, tendo concedido bastantes golos.

Nos seus 3 jogos amigáveis disputados, o Everton apresenta um histórico de 3 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Jablonec. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Barnsley, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do MK Dons.

Onze Provável: Robles – Coleman, Funes Mori, Stones e Galloway – Besic – Deulofeu, McCarthy, Barkley e Mirallas – Lukaku.

Este é o primeiro confronto directo em toda história. Com a Premier League perto de começar, e dada a qualidade superior dos jogadores ingleses, este é de esperar um jogo onde o Everton é favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Everton 1.86 Bet.pt
FV Dresden 06
FV Dresden 06
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1901
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 991
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos