Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Djokovic – Bautista Agut (Wimbledon 2019)

O campeão em título mede forças com um estreante em meias-finais de um Grand Slam na luta pelo acesso à decisão. Novak Djokovic tem demonstrado uma vez mais toda a sua qualidade nos courts londrinos e o espanhol Bautista Agut vai ser o seu próximo adversário.

Novak Djokovic

Raro é o encontro em que Novak Djokovic não entra com total favoritismo à vitória. Esta meia-final de Wimbledon frente a Bautista Agut não é exceção – apesar de já ter perdido com o espanhol por duas vezes este ano -, ainda para mais olhando ao momento de forma que o sérvio atravessa. No seu percurso com destino à final, “Nole” perdeu apenas um set, frente ao polaco Hubert Hurkacz – de resto, tal e qual como acontece com Bautista Agut. Vencedor do Grand Slam londrino em quatro ocasiões, o número 1 mundial bateu um recorde na ronda anterior. Frente ao belga David Goffin, Djokovic venceu por 3-0 e perdeu apenas seis (!) jogos (6-4, 6-0, 6-2), o número mais baixo de sempre nos quartos de final de um Grand Slam.

Com 33 vitórias e seis derrotas em 2019, curiosamente, duas delas aconteceram frente a Bautista Agut, ambas em piso duro e nos primeiros meses do ano, uma em Doha (Qatar), outra em Miami (Estados Unidos). Na relva, a situação tem tudo para ser diferente, até porque esta vai ser a primeira vez que os dois se vão defrontar nesta superfície.

As caraterísticas de Novak Djokovic são sobejamente conhecidas e o histórico em Wimbledon fala por si só. O campeão em título está bem e recomenda-se.

Bautista Agut

Wimbledon 2014As esperanças de Bautista Agut em relação ao acesso a esta fase eram reduzidas, de tal forma que o tenista espanhol tinha a sua despedida de solteiro agendada para esta semana em Ibiza, tal como o próprio revelou. A boa prestação em Wimbledon levará o espanhol a celebrar mais tarde e, para já, o seu foco é o embate com Novak Djokovic. Pela primeira vez na sua carreira, Bautista Agut está nas meias-finais de um Grand Slam, tenista que de resto também nunca tinha alcançado os quartos de final.

O percurso de Bautista em Wimbledon tem sido impressionante, ao ponte de ter perdido apenas o seu primeiro set nos quartos de final, frente ao “lutador” argentino Guido Pella, outra das surpresas da presente edição do torneio. No entanto, a grande vitória de Bautista neste torneio aconteceu frente ao russo Khachanov, contrariando as probabilidades. Ainda que não seja um servidor por excelência, Bautista Agut é um jogador muito combativo, apto para prolongar os pontos e que tem demonstrado muita qualidade e equilíbrio no recurso tanto à forehand quanto à backhand.

Duelo

Bautista Agut já derrotou Djoko por duas vezes este ano, mas o sérvio estava longe do melhor momento de forma e ambos os desafios foram disputados em piso duro. No caso da relva, perspetiva-se um encontro totalmente distinto com vantagem para o sérvio. Só a surpresa do ano em Wimbledon poderá evitar o acesso de Djoko à final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Novak Djokovic: -6.5 Jogos 1.51 Bet.pt
novakdjokovic
Novak Djokovic
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bautista_agut
Roberto Bautista Agut
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos