Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Zagreb – Red Bull Salzburg (Liga dos Campeões)

Atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões é, para as equipas que chegam de países onde as Ligas nacionais são mais frágeis, uma enorme vantagem e uma oportunidade de crescimento e diferenciação em relação à sua concorrência. Isso mesmo se pode comprovar pelo que acontece com o Dinamo Zagreb, que ao longo das temporadas tem vindo a dominar a Liga croata. Isso mesmo pretende alcançar a equipa do Red Bull Salzburg, que já consegue impor-se na Áustria devido ao seu investidor, mas pode chegar ainda mais longe se beneficiar dos milhões da Europa. À beira do objetivo, as duas equipas discutem quem o alcança e quem fica com a consolação da Liga Europa.

O Dinamo Zagreb, muito experiente nestas andanças, sabe bem que um dos momentos para estar em topo de forma na sua temporada é neste início em que se decide o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Liga Croata, o Dinamo é total dominador, não havendo sequer muito espaço para que a concorrência sonhe retirar-lhe o título, restando-lhe assim um objetivo cimeiro na temporada, que é o de poder conviver com os melhores da Europa na fase de grupos enquanto também vai somando zeros à sua conta bancária. Com duas pré-eliminatórias já disputadas, o Dinamo Zagreb deixou pelo caminho o Vardar Skopje, da Macedónia, e o Dinamo Tbilissi, da Geórgia. No seu campeonato, soma apenas um empate em cinco jogos disputados, sendo um dos líderes juntamente com o Rijeka.

Onze Provável: Eduardo – Stojanovic, Benkovic, Schildenfeld, Matel – Rog, Pavicic, Knezevic – Soudani, A. Henriquez, J. Fernandes.

Liga dos CampeõesO Red Bull Salzburg tem ficado à porta de entrada da Liga dos Campeões, sendo incapaz de ultrapassar o playoff e acabando por fazer algumas presenças dignas na Liga Europa. Mas o objetivo do seu patrocinador e dono está mesmo em conseguir colocar a equipa na prova de milhões e, para isso, volta a estar na linha da frente do investimento, gastando alguns milhões para se reforçar com jogadores da Liga Suíça, Alemã e Espanhola. Campeão austríaco, a dificuldade para a equipa de Salzburg tem sido conseguir superar conjuntos com maior experiência europeia, voltando a correr esse risco no confronto com o Dinamo Zagreb. Nas pré-eliminatórias anteriores, o clube austríaco deixou pelo caminho o Liepaja, da Letónia, e o Partizani Tirana, da Albânia, enquanto nas partidas relativas à Liga nacional, já perdeu um encontro e empatou outro, sendo atualmente o quarto classificado da prova.

Onze Provável: Walke – Lainer, Caleta-Car, Hiteregger, Stangl – Samassekou, Bernardo – Lazaro, Dabbur, Valon Berisha – J. Soriano.

As duas equipas já se encontraram por duas vezes nas competições da UEFA. A primeira vez, em 2009, numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com os austríacos a conseguirem seguir em frente. A segunda vez, em 2014, na Liga Europa, com mais duas vitórias do Red Bull Salzburg.

Neste momento, fundamental é que a equipa austríaca consiga quebrar a malapata que a impede de alcançar o seu objetivo. O primeiro passo será conseguir um resultado positivo em Zagreb.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos