Menu
  • 11 dezembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Zagreb – Manchester City (Liga dos Campeões)

O Dinamo Zagreb e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Stadion Maksimir, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os homens da casa ainda têm escassas hipóteses de seguir em frente na prova, e não terão melhor oportunidade de vencer este adversário do que agora. Do outro lado chega um Manchester City que atravessa o pior momento de forma desde a chegada de Guardiola, mas tem a sorte de ter a qualificação como líder de grupo já mais que assegurada.

Dinamo Zagreb ocupa o 3º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 9 golos sofridos. Os homens da casa começaram bem o seu percurso no agrupamento e venceram a Atalanta no primeiro encontro (4-0), mas falharam em vencer os seguintes quatro jogos, perdendo contra o Manchester City (2-0), empatando em terreno do Shakhtar Donetsk (2-2) e depois na recepção ao mesmo Shakhtar Donetsk (3-3) e perdendo no último encontro contra a Atalanta (2-0). O Dinamo conta já com 13 jogos disputados em casa esta temporada, entre a Liga dos Campeões e o campeonato croata, e nunca foi derrotado a jogar como visitado, vencendo 10 e empatando 3, registando 25 golos marcados e 6 golos sofridos.

Os croatas ainda têm hipótese de conseguir seguir em frente na Liga dos Campeões, embora já não dependa apenas deles, visto que para tal precisariam de vencer este jogo, e esperar que o Shakhtar Donetsk não vença a Atalanta no outro jogo do agrupamento. É um facto que a diferença de qualidade entre esta duas equipas em campo é grande, mas também é verdade que a melhor altura para enfrentar o Manchester City é agora, com os ingleses em grande quebra de forma, e a jogar em casa, onde é sempre um ambiente mais hostil para os rivais, o Dinamo irá tentar a sua sorte. Nikola Moro regressa após ter cumprido castigo, mas agora a equipa da casa não poderá contar com Kevin Theophile-Catherine e Dino Peric, os dois castigados.

Onze Provável: Livakovic – Stojanovic, Ademi, Dilaver, Leovac e Moubandje – Moro, Ivanusec, Olmo e Orsic – Petkovic.

Liga dos CampeõesManchester City, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 empates, com parciais de 12 golos marcados e 3 golos sofridos. A formação comandada por Pep Guardiola entrou bem neste Gruo C e venceu os primeiros três jogos que disputou, batendo o Shakhtar Donetsk (0-3), Dinamo Zagreb (2-0) e Atalanta (5-1), mas falhou em vencer os dois seguintes, empatando em terreno da Atalanta (1-1) e na recepção ao Shakhtar Donetsk (1-1).

Este é, muito provavelmente, o pior momento de forma do Manchester City desde que o treinador espanhol assumiu o leme da equipa, com esta a vencer apenas 2 dos últimos 7 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões, e concedeu pelo menos 1 golo em cada um dos últimos 9 jogos que disputou. A jogar fora de portas desde o início da época, o City regista 11 jogos disputados, dos quais venceu 7, empatou 2 e perdeu outros 2, registando 29 golos marcados e 12 golos sofridos. No entanto, mais recentemente, o City venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos disputados na condição de visitante. A formação britânica tem a qualificação como líder de grupo arrumada e não tem razões para entrar em máxima força, sendo de prever que Guardiola dê descanso a vários jogadores regulares. Laporte, Sané, Aguero, lesionados, e Fernandinho, castigado, são baixas confirmadas, ficando em dúvida a presença de John Stones e Zinchenko.

Onze Provável: Ederson – Cancelo, Otamendi, Garcia e Angeliño – Gundogan, Foden e Bruyne – Mahrez, Jesus e Sterling.

O Dinamo Zagreb não poderia escolher uma melhor altura para enfrentar o poderoso Manchester City, que atravessa um péssimo momento de forma e tem a qualificação assegurada como líder de agrupamento. Os homens da casa chegam aqui sem derrotas em casa esta temporada, mas marcaram apenas 1 golo em 5 dos últimos 6 jogos em casa, o que poderá ser um problema para uma equipa que precisa urgentemente da vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 0.5 Golos em Ambas Partes 1.40 Bet.pt
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3733
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1928
  • Próg. errados 1652
comments powered by Disqus

Últimos jogos